Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Nm 7:42 No sexto dia ofereceu o príncipe dos filhos de Gade; Eliasafe, filho de Deuel.
Nm 7:43 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:44 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:45 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:46 Um bode para expiação do pecado.
Nm 7:47 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Eliasafe, filho de Deuel.
Nm 7:48 No sétimo dia ofereceu o príncipe dos filhos de Efraim, Elisama, filho de Amiúde.
Nm 7:49 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:50 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:51 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:52 Um bode para expiação do pecado;
Nm 7:53 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Elisama, filho de Amiúde.
Nm 7:54 No oitavo dia ofereceu o príncipe dos filhos de Manassés, Gamaliel, filho de Pedazur.
Nm 7:55 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:56 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:57 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:58 Um bode para expiação do pecado;
Nm 7:59 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Gamaliel, filho de Pedazur.
Nm 7:60 No dia nono ofereceu o príncipe dos filhos de Benjamim, Abidã, filho de Gideoni;
Nm 7:61 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:62 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:63 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:64 Um bode para expiação do pecado;
Nm 7:65 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Abidã filho de Gideoni.
Nm 7:66 No décimo dia ofereceu o príncipe dos filhos de Dã, Aieser, filho de Amisadai.
Nm 7:67 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:68 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:69 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:70 Um bode para expiação do pecado;
Nm 7:71 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Aieser, filho de Amisadai.
Nm 7:72 No dia undécimo ofereceu o príncipe dos filhos de Aser, Pagiel, filho de Ocrã;
Nm 7:73 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:74 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:75 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:76 Um bode para expiação do pecado;
Nm 7:77 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Pagiel, filho de Ocrã.
Nm 7:78 No duodécimo dia ofereceu o príncipe dos filhos de Naftali, Aira, filho de Enã.
Nm 7:79 A sua oferta foi um prato de prata, do peso de cento e trinta siclos, uma bacia de prata de setenta siclos, segundo o siclo do santuário; ambos cheios de flor de farinha, amassada com azeite, para oferta de alimentos;
Nm 7:80 Uma colher de dez siclos de ouro, cheia de incenso;
Nm 7:81 Um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;
Nm 7:82 Um bode para expiação do pecado;
Nm 7:83 E para sacrifício pacífico dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Aira, filho de Enã.
Nm 7:84 Esta foi a consagração do altar, feita pelos príncipes de Israel, no dia em que foi ungido, doze pratos de prata, doze bacias de prata, doze colheres de ouro.
Nm 7:85 Cada prato de prata de cento e trinta siclos, e cada bacia de setenta; toda a prata dos vasos foi dois mil e quatrocentos siclos, segundo o siclo do santuário;
Nm 7:86 Doze colheres de ouro cheias de incenso, cada colher de dez siclos, segundo o siclo do santuário; todo o ouro das colheres foi de cento e vinte siclos;
Nm 7:87 Todos os animais para holocausto foram doze novilhos, doze carneiros, doze cordeiros de um ano, com a sua oferta de alimentos e doze bodes para expiação do pecado.
Nm 7:88 E todos os animais para sacrifício pacífico foram vinte e quatro novilhos, os carneiros sessenta, os bodes sessenta, os cordeiros de um ano sessenta; esta foi a consagração do altar, depois que foi ungido.
Nm 7:89 E, quando Moisés entrava na tenda da congregação para falar com ele, então ouvia a voz que lhe falava de cima do propiciatório, que estava sobre a arca do testemunho entre os dois querubins; assim com ele falava.
1Rs 7:42 E as quatrocentas romãs para as duas redes, a saber: duas carreiras de romãs para cada rede, para cobrirem os dois globos dos capitéis que estavam em cima das colunas.
1Rs 7:43 Juntamente com as dez bases, e as dez pias sobre as bases;
1Rs 7:44 Como também um mar, e os doze bois debaixo daquele mar;
1Rs 7:45 E os caldeirões, e as pás, e as bacias, e todos estes objetos que fez Hirão para o rei Salomão, para a casa do SENHOR, todos eram de cobre polido.
1Rs 7:46 Na planície do Jordão, o rei os fundiu em terra barrenta; entre Sucote e Zaretã.
1Rs 7:47 E deixou Salomão de pesar todos os objetos, pelo seu excessivo número; nem se averiguou o peso do cobre.
1Rs 7:48 Também fez Salomão todos os objetos que convinham à casa do SENHOR; o altar de ouro, e a mesa de ouro, sobre a qual estavam os pães da proposição.
1Rs 7:49 E os castiçais, cinco à direita e cinco à esquerda, diante do oráculo, de ouro finíssimo; e as flores, e as lâmpadas, e os espevitadores, também de ouro.
1Rs 7:50 Como também os vasos, e os apagadores, e as bacias, e as colheres, e os perfumadores, de ouro finíssimo; e as dobradiças para as portas da casa interior para o lugar santíssimo, e as das portas da casa do templo, também de ouro.
1Rs 7:51 Assim se acabou toda a obra que fez o rei Salomão para a casa do SENHOR; então trouxe Salomão as coisas que seu pai Davi havia consagrado; a prata, e o ouro, e os objetos pôs entre os tesouros da casa do SENHOR.
Ne 7:42 Os filhos de Harim, mil e dezessete.
Ne 7:43 Os levitas: Os filhos de Jesuá, de Cadmiel, dos filhos de Hodeva, setenta e quatro.
Ne 7:44 Os cantores: Os filhos de Asafe, cento e quarenta e oito.
Ne 7:45 Os porteiros: Os filhos de Salum, os filhos de Ater, os filhos de Talmom, os filhos de Acube, os filhos de Hatita, os filhos de Sobai, cento e trinta e oito.
Ne 7:46 Os servidores do templo: Os filhos de Zia, os filhos de Hasufa, os filhos de Tabaote,
Ne 7:47 Os filhos de Queros, os filhos de Sia, os filhos de Padom,
Ne 7:48 Os filhos de Lebana, os filhos de Hagaba, os filhos de Salmai,
Ne 7:49 Os filhos de Hanã, os filhos de Gidel, os filhos de Gaar,
Ne 7:50 Os filhos de Reaías, os filhos de Rezim, os filhos de Necoda,
Ne 7:51 Os filhos de Gazão, os filhos de Uzá, os filhos de Paseá,
Ne 7:52 Os filhos de Besai, os filhos de Meunim, os filhos de Nefussim,
Ne 7:53 Os filhos de Bacbuque, os filhos de Hacufa, os filhos de Harur,
Ne 7:54 Os filhos de Bazlite, os filhos de Meída, os filhos de Harsa,
Ne 7:55 Os filhos de Barcos, os filhos de Sísera, os filhos de Tamá,
Ne 7:56 Os filhos de Nezia, os filhos de Hatifa.
Ne 7:57 Os filhos dos servos de Salomão, os filhos de Sotai, os filhos de Soferete, os filhos de Perida,
Ne 7:58 Os filhos de Jaalá, os filhos de Darcom, os filhos de Gidel,
Ne 7:59 Os filhos de Sefatias, os filhos de Hatil, os filhos de Poquerete-Hazebaim, os filhos de Amom.
Ne 7:60 Todos os servidores do templo e os filhos dos servos de Salomão, trezentos e noventa e dois.
Ne 7:61 Também estes subiram de Tel-Melá, e Tel-Harsa, Querube, Adom, Imer; porém não puderam provar que a casa de seus pais e a sua linhagem, eram de Israel.
Ne 7:62 Os filhos de Dalaías, os filhos de Tobias, os filhos de Necoda, seiscentos e quarenta e dois.
Ne 7:63 E dos sacerdotes: os filhos de Hobaías, os filhos de Coz, os filhos de Barzilai, que tomara uma mulher das filhas de Barzilai, o gileadita, e que foi chamado do seu nome.
Ne 7:64 Estes buscaram o seu registro nos livros genealógicos, porém não se achou; então, como imundos, foram excluídos do sacerdócio.
Ne 7:65 E o governador lhes disse que não comessem das coisas sagradas, até que se apresentasse o sacerdote com Urim e Tumim.
Ne 7:66 Toda esta congregação junta foi de quarenta e dois mil, trezentos e sessenta,
Ne 7:67 Afora os seus servos e as suas servas, que foram sete mil, trezentos e trinta e sete; e tinham duzentos e quarenta e cinco cantores e cantoras.
Ne 7:68 Os seus cavalos, setecentos e trinta e seis; os seus mulos, duzentos e quarenta e cinco.
Ne 7:69 Camelos, quatrocentos e trinta e cinco; jumentos, seis mil, setecentos e vinte.
Ne 7:70 E uma parte dos chefes dos pais contribuíram para a obra. O governador deu para o tesouro, em ouro, mil dracmas, cinqüenta bacias, e quinhentas e trinta vestes sacerdotais.
Ne 7:71 E alguns mais dos chefes dos pais contribuíram para o tesouro da obra, em ouro, vinte mil dracmas, e em prata, duas mil e duzentas libras.
Ne 7:72 E o que deu o restante do povo foi, em ouro, vinte mil dracmas, e em prata, duas mil libras; e sessenta e sete vestes sacerdotais.
Ne 7:73 E habitaram os sacerdotes, os levitas, os porteiros, os cantores, alguns do povo, os servidores do templo, e todo o Israel nas suas cidades.
Lc 7:42 E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
Lc 7:43 E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
Lc 7:44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.
Lc 7:45 Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
Lc 7:46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.
Lc 7:47 Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
Lc 7:48 E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
Lc 7:49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
Lc 7:50 E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.
Jo 7:42 Não diz a Escritura que o Cristo vem da descendência de Davi, e de Belém, da aldeia de onde era Davi?

Encontrados 130 - Versículos

Online

Temos 567 visitantes e Nenhum membro online