Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Ex 6:28 E aconteceu que naquele dia, quando o SENHOR falou a Moisés na terra do Egito,
Ex 6:29 Falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Eu sou o SENHOR; fala a Faraó, rei do Egito, tudo quanto eu te digo.
Ex 6:30 Então disse Moisés perante o SENHOR: Eis que eu sou incircunciso de lábios; como, pois, Faraó me ouvirá?
Lv 6:28 E o vaso de barro em que for cozida será quebrado; porém, se for cozida num vaso de cobre, esfregar-se-á e lavar-se-á na água.
Lv 6:29 Todo o homem entre os sacerdotes a comerá; coisa santíssima é.
Lv 6:30 Porém, não se comerá nenhuma oferta pelo pecado, cujo sangue se traz à tenda da congregação, para expiar no santuário; no fogo será queimada.
Jz 6:28 Levantando-se, pois, os homens daquela cidade, de madrugada, eis que estava o altar de Baal derrubado, e o bosque estava ao pé dele, cortado; e o segundo boi oferecido no altar que fora edificado.
Jz 6:29 E uns aos outros disseram: Quem fez esta coisa? E, esquadrinhando, e inquirindo, disseram: Gideão, o filho de Joás, fez esta coisa.
Jz 6:30 Então os homens daquela cidade disseram a Joás: Tira para fora a teu filho; para que morra; pois derribou o altar de Baal, e cortou o bosque que estava ao pé dele.
Jz 6:31 Porém Joás disse a todos os que se puseram contra ele: Contendereis vós por Baal? Livrá-lo-eis vós? Qualquer que por ele contender ainda esta manhã será morto; se é deus, por si mesmo contenda; pois derrubaram o seu altar.
Jz 6:32 Por isso naquele dia lhe chamaram Jerubaal, dizendo: Baal contenda contra ele, pois derrubou o seu altar.
Jz 6:33 E todos os midianitas e amalequitas, e os filhos do oriente se ajuntaram, e passaram, e acamparam no vale de Jizreel.
Jz 6:34 Então o Espírito do SENHOR revestiu a Gideão, o qual tocou a buzina, e os abiezritas se ajuntaram após ele.
Jz 6:35 E enviou mensageiros por toda a tribo de Manassés, que também se ajuntou após ele; também enviou mensageiros a Aser, e a Zebulom, e a Naftali, que saíram-lhe ao encontro.
Jz 6:36 E disse Gideão a Deus: Se hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste,
Jz 6:37 Eis que eu porei um velo de lã na eira; se o orvalho estiver somente no velo, e toda a terra ficar seca, então conhecerei que hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste.
Jz 6:38 E assim sucedeu; porque no outro dia se levantou de madrugada, e apertou o velo; e do orvalho que espremeu do velo, encheu uma taça de água.
Jz 6:39 E disse Gideão a Deus: Não se acenda contra mim a tua ira, se ainda falar só esta vez; rogo-te que só esta vez faça a prova com o velo; rogo-te que só o velo fique seco, e em toda a terra haja o orvalho.
Jz 6:40 E Deus assim fez naquela noite; pois só o velo ficou seco, e sobre toda a terra havia orvalho.
1Rs 6:28 E revestiu de ouro os querubins.
1Rs 6:29 E todas as paredes da casa, em redor, lavrou de esculturas e entalhes de querubins, e de palmas, e de flores abertas, por dentro e por fora.
1Rs 6:30 Também revestiu de ouro o soalho da casa, por dentro e por fora.
1Rs 6:31 E à entrada do oráculo fez portas de madeira de oliveira; o umbral de cima com as ombreiras faziam a quinta parte da parede.
1Rs 6:32 Também as duas portas eram de madeira de oliveira; e lavrou nelas entalhes de querubins, e de palmas, e de flores abertas, os quais revestiu de ouro; também estendeu ouro sobre os querubins e sobre as palmas.
1Rs 6:33 E assim fez à porta do templo ombreiras de madeira de oliveira, da quarta parte da parede.
1Rs 6:34 E eram as duas portas de madeira de cipreste; e as duas folhas de uma porta eram dobradiças, assim como eram também dobradiças as duas folhas entalhadas das outras portas.
1Rs 6:35 E as lavrou de querubins e de palmas, e de flores abertas, e as revestiu de ouro acomodado ao lavor.
1Rs 6:36 Também edificou o pátio interior de três ordens de pedras lavradas e de uma ordem de vigas de cedro.
1Rs 6:37 No ano quarto se pôs o fundamento da casa do SENHOR, no mês de Zive.
1Rs 6:38 E no ano undécimo, no mês de Bul, que é o mês oitavo, se acabou esta casa com todas as suas coisas, e com tudo o que lhe convinha; e a edificou em sete anos.
2Rs 6:28 Disse-lhe mais o rei: Que tens? E disse ela: Esta mulher me disse: Dá cá o teu filho, para que hoje o comamos, e amanhã comeremos o meu filho.
2Rs 6:29 Cozemos, pois, o meu filho, e o comemos; mas dizendo-lhe eu ao outro dia: Dá cá o teu filho, para que o comamos; escondeu o seu filho.
2Rs 6:30 E sucedeu que, ouvindo o rei as palavras desta mulher, rasgou as suas vestes, e ia passando pelo muro; e o povo viu que o rei trazia cilício por dentro, sobre a sua carne,
2Rs 6:31 E disse: Assim me faça Deus, e outro tanto, se a cabeça de Eliseu, filho de Safate, hoje ficar sobre ele.
2Rs 6:32 Estava então Eliseu assentado em sua casa, e também os anciãos estavam assentados com ele. E enviou o rei um homem adiante de si; mas, antes que o mensageiro viesse a ele, disse ele aos anciãos: Vistes como o filho do homicida mandou tirar-me a cabeça? Olhai pois que, quando vier o mensageiro, fechai-lhe a porta, e empurrai-o para fora com a porta; porventura não vem, após ele, o ruído dos pés de seu senhor?
2Rs 6:33 E, estando ele ainda falando com eles, eis que o mensageiro descia a ele; e disse: Eis que este mal vem do SENHOR, que mais, pois, esperaria do SENHOR?
1Cr 6:28 E os filhos de Samuel: Joel, seu primogênito, e o segundo Abias.
1Cr 6:29 Os filhos de Merari: Mali, seu filho Libni, seu filho Simei, seu filho Uzá.
1Cr 6:30 Seu filho Siméia, seu filho Hagias, seu filho Asaías.
1Cr 6:31 Estes são, pois, os que Davi constituiu para o ofício do canto na casa do SENHOR, depois que a arca teve repouso.
1Cr 6:32 E ministravam diante do tabernáculo da tenda da congregação com cantares, até que Salomão edificou a casa do SENHOR em Jerusalém; e estiveram, segundo o seu costume, no seu ministério.
1Cr 6:33 Estes são, pois, os que ali estavam com seus filhos: dos filhos dos coatitas, Hemã, o cantor, filho de Joel, filho de Samuel,
1Cr 6:34 Filho de Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliel, filho de Toá,
1Cr 6:35 Filho de Zufe, filho de Elcana, filho de Maate, filho de Amasai,
1Cr 6:36 Filho de Elcana, filho de Joel, filho de Azarias, filho de Sofonias.
1Cr 6:37 Filho de Taate, filho de Assir, filho de Ebiasafe, filho de Coré,
1Cr 6:38 Filho de Isar, filho de Coate, filho de Levi, filho de Israel.
1Cr 6:39 E seu irmão Asafe estava à sua direita; e era Asafe filho de Berequias, filho de Siméia,
1Cr 6:40 Filho de Micael, filho de Baaséias, filho de Malquias,
1Cr 6:41 Filho de Etni, filho de Zerá, filho de Adaías,
1Cr 6:42 Filho de Etã, filho de Zima, filho de Simei,
1Cr 6:43 Filho de Jaate, filho de Gérson, filho de Levi.
1Cr 6:44 E seus irmãos, os filhos de Merari, estavam à esquerda; a saber: Etã, filho de Quisi, filho de Abdi, filho de Maluque,
1Cr 6:45 Filho de Hasabias, filho de Amazias, filho de Hilquias,
1Cr 6:46 Filho de Anzi, filho de Bani, filho de Semer,
1Cr 6:47 Filho de Mali, filho de Musi, filho de Merari, filho de Levi.
1Cr 6:48 E seus irmãos, os levitas, foram postos para todo o ministério do tabernáculo da casa de Deus.
1Cr 6:49 E Arão e seus filhos ofereceram sobre o altar do holocausto e sobre o altar do incenso, por todo o serviço do lugar santíssimo, e para fazer expiação por Israel, conforme tudo quanto Moisés, servo de Deus, tinha ordenado.
1Cr 6:50 E estes foram os filhos de Arão: seu filho Eleazar, seu filho Finéias, seu filho Abisua.
1Cr 6:51 Seu filho Buqui, seu filho Uzi, seu filho Seraías,
1Cr 6:52 Seu filho Meraiote, seu filho Amarias, seu filho Aitube,
1Cr 6:53 Seu filho Zadoque, seu filho Aimaás.
1Cr 6:54 E estas foram as suas habitações, segundo os seus acampamentos, nos seus termos, a saber: dos filhos de Arão, da família dos coatitas, porque a eles caiu a sorte.
1Cr 6:55 Deram-lhes, pois, a Hebrom, na terra de Judá, e os arrabaldes que a rodeiam.
1Cr 6:56 Porém o território da cidade e as suas aldeias deram a Calebe, filho de Jefoné.
1Cr 6:57 E aos filhos de Arão deram as cidades de refúgio: Hebrom e Libna e os seus arrabaldes, e Jatir e Estemoa e os seus arrabaldes.
1Cr 6:58 E Hilém, e os seus arrabaldes, Debir e os seus arrabaldes,
1Cr 6:59 E Asã e os seus arrabaldes, e Bete-Semes e os seus arrabaldes.
1Cr 6:60 E da tribo de Benjamim, Geba e os seus arrabaldes, Alemete e os seus arrabaldes, e Anatote e os seus arrabaldes; todas as suas cidades, pelas suas famílias, foram treze.
1Cr 6:61 Mas os filhos de Coate, que restaram da sua família, tiveram, por sorte, dez cidades da meia tribo de Manassés.
1Cr 6:62 E os filhos de Gérson, segundo as suas famílias, tiveram treze cidades da tribo de Issacar, e da tribo de Aser, e da tribo de Naftali e da tribo de Manassés, em Basã.
1Cr 6:63 Os filhos de Merari, segundo as suas famílias, tiveram, por sorte, doze cidades da tribo de Rúben, e da tribo de Gade, e da tribo de Zebulom.
1Cr 6:64 Assim os filhos de Israel deram aos levitas estas cidades e os seus arrabaldes.
1Cr 6:65 E deram-lhes por sorte estas cidades, da tribo dos filhos de Judá, da tribo dos filhos de Simeão, e da tribo dos filhos de Benjamim, às quais deram os seus nomes.
1Cr 6:66 E quanto ao mais das famílias dos filhos de Coate, se lhes deram, da tribo de Efraim as cidades dos seus termos.
1Cr 6:67 Porque lhes deram as cidades de refúgio, Siquém e os seus arrabaldes, nas montanhas de Efraim, como também Gezer e os seus arrabaldes,
1Cr 6:68 E Jocmeão e os seus arrabaldes, Bete-Horom e os seus arrabaldes,
1Cr 6:69 E Aijalom e os seus arrabaldes, Gate-Rimom e os seus arrabaldes.
1Cr 6:70 E da meia tribo de Manassés, Aner e os seus arrabaldes, e Bileã e os seus arrabaldes; estas cidades tiveram os que ficaram da família dos filhos de Coate.
1Cr 6:71 Os filhos de Gérson tiveram, da família da meia tribo de Manassés, Golã, em Basã, e os seus arrabaldes, e Astarote e os seus arrabaldes.
1Cr 6:72 E da tribo de Issacar, Quedes e os seus arrabaldes, e Daberate e os seus arrabaldes.
1Cr 6:73 E Ramote e os seus arrabaldes, e Aném e os seus arrabaldes.
1Cr 6:74 E da tribo de Aser, Masal e os seus arrabaldes, e Abdom e os seus arrabaldes,
1Cr 6:75 E Hucoque e os seus arrabaldes, e Reobe e os seus arrabaldes.
1Cr 6:76 E da tribo de Naftali, Quedes, em Galiléia, e os seus arrabaldes, Hamom e os seus arrabaldes e Quiriataim e os seus arrabaldes.
1Cr 6:77 Os que ficaram dos filhos de Merari tiveram, da tribo de Zebulom, a Rimom e os seus arrabaldes, a Tabor e os seus arrabaldes.
1Cr 6:78 E dalém do Jordão, na altura de Jericó, ao oriente do Jordão, da tribo de Rúben, a Bezer, no deserto, e os seus arrabaldes, e a Jaza e os seus arrabaldes,
1Cr 6:79 E a Quedemote e os seus arrabaldes, e a Mefaate e os seus arrabaldes.
1Cr 6:80 E da tribo de Gade, a Ramote, em Gileade, e os seus arrabaldes, e Maanaim e os seus arrabaldes,
1Cr 6:81 E a Hesbom e os seus arrabaldes, e a Jazer e os seus arrabaldes.
2Cr 6:28 Quando houver fome na terra, quando houver peste, quando houver queima de seara, ou ferrugem, gafanhotos, ou lagarta, cercando-a algum dos seus inimigos nas terras das suas portas, ou quando houver qualquer praga, ou qualquer enfermidade,
2Cr 6:29 Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa,
2Cr 6:30 Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens),
2Cr 6:31 A fim de que te temam, para andarem nos teus caminhos, todos os dias que viverem na terra que deste a nossos pais.
2Cr 6:32 Assim também ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, quando vier de terras remotas por amor do teu grande nome, e da tua poderosa mão, e do teu braço estendido, vindo eles e orando nesta casa;
2Cr 6:33 Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e faze conforme a tudo o que o estrangeiro te suplicar; a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, e te temam, como o teu povo Israel; e a fim de saberem que pelo teu nome é chamada esta casa que edifiquei.
2Cr 6:34 Quando o teu povo sair à guerra contra os seus inimigos, pelo caminho que os enviares, e orarem a ti para o lado desta cidade que escolheste, e desta casa, que edifiquei ao teu nome,
2Cr 6:35 Ouve, então, desde os céus a sua oração, e a sua súplica, e faze-lhes justiça.
2Cr 6:36 Quando pecarem contra ti (pois não há homem que não peque), e tu te indignares contra eles, e os entregares diante do inimigo, para que os que os cativarem os levem em cativeiro para alguma terra, remota ou vizinha,
2Cr 6:37 E na terra, para onde forem levados em cativeiro, caírem em si, e se converterem, e na terra do seu cativeiro, a ti suplicarem, dizendo: Pecamos, perversamente procedemos e impiamente agimos;

Encontrados 222 - Versículos

Online

Temos 553 visitantes e Nenhum membro online