Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Ex 6:24 E os filhos de Corá: Assir, Elcana e Abiasafe; estas são as famílias dos coraítas.
Ex 6:25 E Eleazar, filho de Arão, tomou por mulher uma das filhas de Putiel, e ela deu-lhe a Finéias; estes são os cabeças dos pais dos levitas, segundo as suas famílias.
Ex 6:26 Estes são Arão e Moisés, aos quais o SENHOR disse: Tirai os filhos de Israel da terra do Egito, segundo os seus exércitos.
Ex 6:27 Estes são os que falaram a Faraó, rei do Egito, para que tirasse do Egito os filhos de Israel; estes são Moisés e Arão.
Ex 6:28 E aconteceu que naquele dia, quando o SENHOR falou a Moisés na terra do Egito,
Ex 6:29 Falou o SENHOR a Moisés, dizendo: Eu sou o SENHOR; fala a Faraó, rei do Egito, tudo quanto eu te digo.
Ex 6:30 Então disse Moisés perante o SENHOR: Eis que eu sou incircunciso de lábios; como, pois, Faraó me ouvirá?
Lv 6:24 Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
Lv 6:25 Fala a Arão e a seus filhos, dizendo: Esta é a lei da expiação do pecado; no lugar onde se degola o holocausto se degolará a expiação do pecado perante o SENHOR; coisa santíssima é.
Lv 6:26 O sacerdote que a oferecer pelo pecado a comerá; no lugar santo se comerá, no pátio da tenda da congregação.
Lv 6:27 Tudo o que tocar a carne da oferta será santo; se o seu sangue for espargido sobre as vestes de alguém, lavarás em lugar santo aquilo sobre o que caiu.
Lv 6:28 E o vaso de barro em que for cozida será quebrado; porém, se for cozida num vaso de cobre, esfregar-se-á e lavar-se-á na água.
Lv 6:29 Todo o homem entre os sacerdotes a comerá; coisa santíssima é.
Lv 6:30 Porém, não se comerá nenhuma oferta pelo pecado, cujo sangue se traz à tenda da congregação, para expiar no santuário; no fogo será queimada.
Nm 6:24 O SENHOR te abençoe e te guarde;
Nm 6:25 O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
Nm 6:26 O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Nm 6:27 Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.
Dt 6:24 E o SENHOR nos ordenou que cumpríssemos todos estes estatutos, que temêssemos ao SENHOR nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje.
Dt 6:25 E será para nós justiça, quando tivermos cuidado de cumprir todos estes mandamentos perante o SENHOR nosso Deus, como nos tem ordenado.
Js 6:24 Porém a cidade e tudo quanto havia nela queimaram a fogo; tão-somente a prata, e o ouro, e os vasos de metal e de ferro, deram para o tesouro da casa do SENHOR.
Js 6:25 Assim deu Josué vida à prostituta Raabe e à família de seu pai, e a tudo quanto tinha; e habitou no meio de Israel até ao dia de hoje; porquanto escondera os mensageiros que Josué tinha enviado a espiar a Jericó.
Js 6:26 E naquele tempo Josué os esconjurou, dizendo: Maldito diante do SENHOR seja o homem que se levantar e reedificar esta cidade de Jericó; sobre seu primogênito a fundará, e sobre o seu filho mais novo lhe porá as portas.
Js 6:27 Assim era o SENHOR com Josué; e corria a sua fama por toda a terra.
Jz 6:24 Então Gideão edificou ali um altar ao SENHOR, e chamou-lhe: O SENHOR É PAZ; e ainda até o dia de hoje está em Ofra dos abiezritas.
Jz 6:25 E aconteceu naquela mesma noite, que o SENHOR lhe disse: Toma o boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derruba o altar de Baal, que é de teu pai; e corta o bosque que está ao pé dele.
Jz 6:26 E edifica ao SENHOR teu Deus um altar no cume deste lugar forte, num lugar conveniente; e toma o segundo boi, e o oferecerás em holocausto com a lenha que cortares do bosque.
Jz 6:27 Então Gideão tomou dez homens dentre os seus servos, e fez como o SENHOR lhe dissera; e sucedeu que, temendo ele a casa de seu pai, e os homens daquela cidade, não o fez de dia, mas fê-lo de noite.
Jz 6:28 Levantando-se, pois, os homens daquela cidade, de madrugada, eis que estava o altar de Baal derrubado, e o bosque estava ao pé dele, cortado; e o segundo boi oferecido no altar que fora edificado.
Jz 6:29 E uns aos outros disseram: Quem fez esta coisa? E, esquadrinhando, e inquirindo, disseram: Gideão, o filho de Joás, fez esta coisa.
Jz 6:30 Então os homens daquela cidade disseram a Joás: Tira para fora a teu filho; para que morra; pois derribou o altar de Baal, e cortou o bosque que estava ao pé dele.
Jz 6:31 Porém Joás disse a todos os que se puseram contra ele: Contendereis vós por Baal? Livrá-lo-eis vós? Qualquer que por ele contender ainda esta manhã será morto; se é deus, por si mesmo contenda; pois derrubaram o seu altar.
Jz 6:32 Por isso naquele dia lhe chamaram Jerubaal, dizendo: Baal contenda contra ele, pois derrubou o seu altar.
Jz 6:33 E todos os midianitas e amalequitas, e os filhos do oriente se ajuntaram, e passaram, e acamparam no vale de Jizreel.
Jz 6:34 Então o Espírito do SENHOR revestiu a Gideão, o qual tocou a buzina, e os abiezritas se ajuntaram após ele.
Jz 6:35 E enviou mensageiros por toda a tribo de Manassés, que também se ajuntou após ele; também enviou mensageiros a Aser, e a Zebulom, e a Naftali, que saíram-lhe ao encontro.
Jz 6:36 E disse Gideão a Deus: Se hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste,
Jz 6:37 Eis que eu porei um velo de lã na eira; se o orvalho estiver somente no velo, e toda a terra ficar seca, então conhecerei que hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste.
Jz 6:38 E assim sucedeu; porque no outro dia se levantou de madrugada, e apertou o velo; e do orvalho que espremeu do velo, encheu uma taça de água.
Jz 6:39 E disse Gideão a Deus: Não se acenda contra mim a tua ira, se ainda falar só esta vez; rogo-te que só esta vez faça a prova com o velo; rogo-te que só o velo fique seco, e em toda a terra haja o orvalho.
Jz 6:40 E Deus assim fez naquela noite; pois só o velo ficou seco, e sobre toda a terra havia orvalho.
1Rs 6:24 E uma asa de um querubim era de cinco côvados, e a outra asa do querubim de outros cinco côvados; dez côvados havia desde a extremidade de uma das suas asas até à extremidade da outra das suas asas.
1Rs 6:25 Assim era também de dez côvados o outro querubim; ambos os querubins eram de uma mesma medida e de um mesmo talhe.
1Rs 6:26 A altura de um querubim era de dez côvados, e assim a do outro querubim.
1Rs 6:27 E pôs a estes querubins no meio da casa de dentro; e os querubins estendiam as asas, de maneira que a asa de um tocava na parede, e a asa do outro querubim tocava na outra parede; e as suas asas no meio da casa tocavam uma na outra.
1Rs 6:28 E revestiu de ouro os querubins.
1Rs 6:29 E todas as paredes da casa, em redor, lavrou de esculturas e entalhes de querubins, e de palmas, e de flores abertas, por dentro e por fora.
1Rs 6:30 Também revestiu de ouro o soalho da casa, por dentro e por fora.
1Rs 6:31 E à entrada do oráculo fez portas de madeira de oliveira; o umbral de cima com as ombreiras faziam a quinta parte da parede.
1Rs 6:32 Também as duas portas eram de madeira de oliveira; e lavrou nelas entalhes de querubins, e de palmas, e de flores abertas, os quais revestiu de ouro; também estendeu ouro sobre os querubins e sobre as palmas.
1Rs 6:33 E assim fez à porta do templo ombreiras de madeira de oliveira, da quarta parte da parede.
1Rs 6:34 E eram as duas portas de madeira de cipreste; e as duas folhas de uma porta eram dobradiças, assim como eram também dobradiças as duas folhas entalhadas das outras portas.
1Rs 6:35 E as lavrou de querubins e de palmas, e de flores abertas, e as revestiu de ouro acomodado ao lavor.
1Rs 6:36 Também edificou o pátio interior de três ordens de pedras lavradas e de uma ordem de vigas de cedro.
1Rs 6:37 No ano quarto se pôs o fundamento da casa do SENHOR, no mês de Zive.
1Rs 6:38 E no ano undécimo, no mês de Bul, que é o mês oitavo, se acabou esta casa com todas as suas coisas, e com tudo o que lhe convinha; e a edificou em sete anos.
2Rs 6:24 E sucedeu, depois disto, que Ben-Hadade, rei da Síria, ajuntou todo o seu exército; e subiu e cercou a Samaria.
2Rs 6:25 E houve grande fome em Samaria, porque eis que a cercaram, até que se vendeu uma cabeça de um jumento por oitenta peças de prata, e a quarta parte de um cabo de esterco de pombas por cinco peças de prata.
2Rs 6:26 E sucedeu que, passando o rei pelo muro, uma mulher lhe bradou, dizendo: Acode-me, ó rei meu senhor.
2Rs 6:27 E ele lhe disse: Se o SENHOR te não acode, donde te acudirei eu? Da eira ou do lagar?
2Rs 6:28 Disse-lhe mais o rei: Que tens? E disse ela: Esta mulher me disse: Dá cá o teu filho, para que hoje o comamos, e amanhã comeremos o meu filho.
2Rs 6:29 Cozemos, pois, o meu filho, e o comemos; mas dizendo-lhe eu ao outro dia: Dá cá o teu filho, para que o comamos; escondeu o seu filho.
2Rs 6:30 E sucedeu que, ouvindo o rei as palavras desta mulher, rasgou as suas vestes, e ia passando pelo muro; e o povo viu que o rei trazia cilício por dentro, sobre a sua carne,
2Rs 6:31 E disse: Assim me faça Deus, e outro tanto, se a cabeça de Eliseu, filho de Safate, hoje ficar sobre ele.
2Rs 6:32 Estava então Eliseu assentado em sua casa, e também os anciãos estavam assentados com ele. E enviou o rei um homem adiante de si; mas, antes que o mensageiro viesse a ele, disse ele aos anciãos: Vistes como o filho do homicida mandou tirar-me a cabeça? Olhai pois que, quando vier o mensageiro, fechai-lhe a porta, e empurrai-o para fora com a porta; porventura não vem, após ele, o ruído dos pés de seu senhor?
2Rs 6:33 E, estando ele ainda falando com eles, eis que o mensageiro descia a ele; e disse: Eis que este mal vem do SENHOR, que mais, pois, esperaria do SENHOR?
1Cr 6:24 Taate, seu filho; Uriel, seu filho; Uzias, seu filho; e Saul, seu filho.
1Cr 6:25 E os filhos de Elcana: Amasai e Aimote.
1Cr 6:26 Quanto a Elcana: os filhos de Elcana foram Zofai, seu filho; e seu filho Naate.
1Cr 6:27 Seu filho Eliabe, seu filho Jeroão, seu filho Elcana.
1Cr 6:28 E os filhos de Samuel: Joel, seu primogênito, e o segundo Abias.
1Cr 6:29 Os filhos de Merari: Mali, seu filho Libni, seu filho Simei, seu filho Uzá.
1Cr 6:30 Seu filho Siméia, seu filho Hagias, seu filho Asaías.
1Cr 6:31 Estes são, pois, os que Davi constituiu para o ofício do canto na casa do SENHOR, depois que a arca teve repouso.
1Cr 6:32 E ministravam diante do tabernáculo da tenda da congregação com cantares, até que Salomão edificou a casa do SENHOR em Jerusalém; e estiveram, segundo o seu costume, no seu ministério.
1Cr 6:33 Estes são, pois, os que ali estavam com seus filhos: dos filhos dos coatitas, Hemã, o cantor, filho de Joel, filho de Samuel,
1Cr 6:34 Filho de Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliel, filho de Toá,
1Cr 6:35 Filho de Zufe, filho de Elcana, filho de Maate, filho de Amasai,
1Cr 6:36 Filho de Elcana, filho de Joel, filho de Azarias, filho de Sofonias.
1Cr 6:37 Filho de Taate, filho de Assir, filho de Ebiasafe, filho de Coré,
1Cr 6:38 Filho de Isar, filho de Coate, filho de Levi, filho de Israel.
1Cr 6:39 E seu irmão Asafe estava à sua direita; e era Asafe filho de Berequias, filho de Siméia,
1Cr 6:40 Filho de Micael, filho de Baaséias, filho de Malquias,
1Cr 6:41 Filho de Etni, filho de Zerá, filho de Adaías,
1Cr 6:42 Filho de Etã, filho de Zima, filho de Simei,
1Cr 6:43 Filho de Jaate, filho de Gérson, filho de Levi.
1Cr 6:44 E seus irmãos, os filhos de Merari, estavam à esquerda; a saber: Etã, filho de Quisi, filho de Abdi, filho de Maluque,
1Cr 6:45 Filho de Hasabias, filho de Amazias, filho de Hilquias,
1Cr 6:46 Filho de Anzi, filho de Bani, filho de Semer,
1Cr 6:47 Filho de Mali, filho de Musi, filho de Merari, filho de Levi.
1Cr 6:48 E seus irmãos, os levitas, foram postos para todo o ministério do tabernáculo da casa de Deus.
1Cr 6:49 E Arão e seus filhos ofereceram sobre o altar do holocausto e sobre o altar do incenso, por todo o serviço do lugar santíssimo, e para fazer expiação por Israel, conforme tudo quanto Moisés, servo de Deus, tinha ordenado.
1Cr 6:50 E estes foram os filhos de Arão: seu filho Eleazar, seu filho Finéias, seu filho Abisua.
1Cr 6:51 Seu filho Buqui, seu filho Uzi, seu filho Seraías,
1Cr 6:52 Seu filho Meraiote, seu filho Amarias, seu filho Aitube,
1Cr 6:53 Seu filho Zadoque, seu filho Aimaás.
1Cr 6:54 E estas foram as suas habitações, segundo os seus acampamentos, nos seus termos, a saber: dos filhos de Arão, da família dos coatitas, porque a eles caiu a sorte.
1Cr 6:55 Deram-lhes, pois, a Hebrom, na terra de Judá, e os arrabaldes que a rodeiam.
1Cr 6:56 Porém o território da cidade e as suas aldeias deram a Calebe, filho de Jefoné.
1Cr 6:57 E aos filhos de Arão deram as cidades de refúgio: Hebrom e Libna e os seus arrabaldes, e Jatir e Estemoa e os seus arrabaldes.

Encontrados 293 - Versículos

Online

Temos 583 visitantes e Nenhum membro online