Meu Painel
Carregando capa... Reposicionar...
Seguidores
( 0 )
O usuário não tem nenhum seguidor ainda
Seguindo
( 0 )
Usuário não segue ninguém ainda
Amigos
( 0 )
  • O usuário não tem amigos ainda
Amigos Comum
( 0 )
  • Não há amigos em comum atualmente
Fotos
( 1 )
Atualizações Recentes
  • Gustavo
    Gustavo atualizou sua foto do perfil
  • O homem que conhece melhor a sua pecaminosidade, conhece melhor a graça de Deus. O homem que pensa que há muito pouca coisa errada nele, também acredita que pode endireitar-se facilmente, e com isso mostra que tem pouco, se é que tem algum, entendimento da graça. (Martyn Lloyd-Jones)
  • "O Espírito Santo é quem opera a santificação. É ele quem convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo; é ele quem regenera e quem continua a operar na vida do crente a santificação. A vida do crente é uma vida muito intimamente relacionada com o Espírito Santo e com Cristo. O Espírito Santo não fala de si mesmo porque Cristo é o objetivo da sua obra". (A.B. Langston)
  • Em relação ao fenômeno bíblico de línguas a primeira menção encontra-se registrado em Marcos 16.17. A expressão analisada é ‘falarão novas línguas’. O autor Marcos usa o vocábulo ‘kainais’ para ‘novas’. O emprego do termo kainós e não o sinônimo néos é esclarecedor neste assunto. kainós se refere ao novo primariamente em referência à qualidade, ao novo não usado, enquanto néos se refere ao recente.
    Se o falar línguas tivesse envolvido línguas desconhecidas, nunca antes faladas, então Cristo teria usado néos (novo em referência ao tempo). Mas, visto que ele empregou kainós, tem que se referir a línguas estrangeiras, que eram novas àquele que as falasse, porém, que já existiam antes.
    Estas novas línguas de Marcos 16.17 são as mesmas encontradas em Atos 2.4, com a denominação de outras línguas. O pronome empregado para outras é ‘heterai’, isto é, diferentes das que eles estavam acostumados a falar.

    * The Modern Tongues Movement. Robert G. Gromacki.
  • O Espírito Santo é o chamariz em alguns arraiais evangélicos. Sendo que biblicamente falando o correto é o holofote está na pessoa de Jesus, visto que, o próprio Espírito Santo em sua missão precípua aponta para o Filho de Deus.

Online

Temos 105 visitantes e Nenhum membro online