Meu Painel
Sobre a comunidade
Título da Comunidade: Kari Jobe
Descrição da Comunidade: Kari Jobe nasceu na cidade de Waco, no Condado de McLennan no Texas. Seus pais são Caroline "Sandy" Jobe (Caroline Bragg, como solteira) e o Pr. Mark Douglas Jobe e seus irmãos são Kristen e Caleb Jobe; Kari foi criada na cidade de Watuaga e em Hurst, sendo as duas cidades localizadas no Condado de Tarrant. Kari começou a cantar aos seus três anos de idade, e se converteu ao cristianismo aos cinco.[carece de fontes]

Em sua adolescência, Kari se graduou em três universidades cristãs; sendo essas "Oral Roberts University", localizado em Oklahoma, "Christ For The Nations Institute (Instituto Cristo Paras as Nações) e Universidade Batista de Dallas, sendo formada nesta em Teologia Cristã e Psicologia.

Após a sua formatura, Jobe foi convidada a trabalhar como líder de louvor e pastora na Gateway Church em Southlake, e ela aceitou. Ela trabalha junto com o seu pai, que é o pastor-chefe, na igreja sendo feitos viagens e cultos missionários de sua igreja.

Em 2003, Kari vira membra do Gateway Worship, uma banda de música cristã contemporânea associada a Igreja Gateway. O segundo álbum ao vivo deles lançado em 2008, "Wake Up the World" atingiu o segundo lugar na Billboard Top Christian Albums.[carece de fontes]

Em 2005, Kari lança sua primeira coletânea musical ao vivo sendo homônimo, um ano antes ela lançou o disco Throneroom Worship: Live Acoustic Worship e três anos depois, Kari lançou um álbum de estúdio de natal, intitulado Bethlehem.