Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Gn 3:23 O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
Gn 3:24 E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.
Nm 3:23 As famílias dos gersonitas armarão as suas tendas atrás do tabernáculo, ao ocidente.
Nm 3:24 E o príncipe da casa paterna dos gersonitas será Eliasafe, filho de Lael.
Nm 3:25 E os filhos de Gérson terão a seu cargo, na tenda da congregação, o tabernáculo, a tenda, a sua coberta, e o véu da porta da tenda da congregação.
Nm 3:26 E as cortinas do pátio, e o pavilhão da porta do pátio, que estão junto ao tabernáculo e junto ao altar, em redor; como também as suas cordas para todo o seu serviço.
Nm 3:27 E de Coate é a família dos amramitas, e a família dos jizaritas, e a família dos hebronitas, e a família dos uzielitas; estas são as famílias dos coatitas.
Nm 3:28 Pelo número contado de todo o homem da idade de um mês para cima, eram oito mil e seiscentos, que tinham cuidado da guarda do santuário.
Nm 3:29 As famílias dos filhos de Coate armarão as suas tendas ao lado do tabernáculo, do lado do sul.
Nm 3:30 E o príncipe da casa paterna das famílias dos coatitas será Elisafã, filho de Uziel.
Nm 3:31 E a sua guarda será a arca, e a mesa, e o candelabro, e os altares, e os utensílios do santuário com que ministram, e o véu com todo o seu serviço.
Nm 3:32 E o príncipe dos príncipes de Levi será Eleazar, filho de Arão, o sacerdote; terá a superintendência sobre os que têm cuidado da guarda do santuário.
Nm 3:33 De Merari é a família dos malitas e a família dos musitas; estas são as famílias de Merari.
Nm 3:34 E os que deles foram contados pelo número de todo o homem de um mês para cima, foram seis mil e duzentos.
Nm 3:35 E o príncipe da casa paterna das famílias de Merari será Zuriel, filho de Abiail; armarão as suas tendas ao lado do tabernáculo, do lado do norte.
Nm 3:36 E os filhos de Merari terão a seu cargo as tábuas do tabernáculo, os seus varais, as suas colunas, as suas bases, e todos os seus utensílios, com todo o seu serviço.
Nm 3:37 E as colunas do pátio em redor, e as suas bases, as suas estacas e as suas cordas.
Nm 3:38 E os que armarão as suas tendas diante do tabernáculo, ao oriente, diante da tenda da congregação, para o nascente, serão Moisés e Arão, com seus filhos, tendo o cuidado da guarda do santuário, pela guarda dos filhos de Israel; e o estranho que se chegar morrerá.
Nm 3:39 Todos os que foram contados dos levitas, que contaram Moisés e Arão por mandado do SENHOR, segundo as suas famílias, todo o homem de um mês para cima, foram vinte e dois mil.
Nm 3:40 E disse o SENHOR a Moisés: Conta todo o primogênito homem dos filhos de Israel, da idade de um mês para cima, e toma o número dos seus nomes,
Nm 3:41 E para mim tomarás os levitas (eu sou o SENHOR), em lugar de todo o primogênito dos filhos de Israel, e os animais dos levitas, em lugar de todo o primogênito entre os animais dos filhos de Israel.
Nm 3:42 E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogênito entre os filhos de Israel.
Nm 3:43 E todos os primogênitos homens, pelo número dos nomes dos da idade de um mês para cima, segundo os que eram contados deles, foram vinte e dois mil e duzentos e setenta e três.
Nm 3:44 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Nm 3:45 Toma os levitas em lugar de todo o primogênito entre os filhos de Israel, e os animais dos levitas em lugar dos seus animais; porquanto os levitas serão meus: Eu sou o SENHOR.
Nm 3:46 Quanto aos duzentos e setenta e três, que se houverem de resgatar dos primogênitos dos filhos de Israel, que excedem ao número dos levitas,
Nm 3:47 Tomarás, por cabeça, cinco siclos; conforme ao siclo do santuário os tomarás, a vinte geras o siclo.
Nm 3:48 E a Arão e a seus filhos darás o dinheiro dos resgatados, dos que sobram entre eles.
Nm 3:49 Então Moisés tomou o dinheiro do resgate dos que excederam sobre os resgatados pelos levitas.
Nm 3:50 Dos primogênitos dos filhos de Israel recebeu o dinheiro, mil e trezentos e sessenta e cinco siclos, segundo o siclo do santuário.
Nm 3:51 E Moisés deu o dinheiro dos resgatados a Arão e a seus filhos, segundo o mandado do SENHOR, como o SENHOR ordenara a Moisés.
Dt 3:23 Também eu pedi graça ao SENHOR no mesmo tempo, dizendo:
Dt 3:24 Senhor DEUS! já começaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua forte mão; pois, que Deus há nos céus e na terra, que possa fazer segundo as tuas obras, e segundo os teus grandes feitos?
Dt 3:25 Rogo-te que me deixes passar, para que veja esta boa terra que está além do Jordão; esta boa montanha, e o Líbano!
Dt 3:26 Porém o SENHOR indignou-se muito contra mim por causa de vós, e não me ouviu; antes o SENHOR me disse: Basta; não me fales mais deste assunto;
Dt 3:27 Sobe ao cume de Pisga, e levanta os teus olhos ao ocidente, e ao norte, e ao sul, e ao oriente, e vê com os teus olhos; porque não passarás este Jordão.
Dt 3:28 Manda, pois, a Josué, e anima-o, e fortalece-o; porque ele passará adiante deste povo, e o fará possuir a terra que verás.
Dt 3:29 Assim ficamos neste vale, defronte de Bete-Peor.
Jz 3:23 Então Eúde saiu ao pátio, e fechou as portas da sala e as trancou.
Jz 3:24 E, saindo ele, vieram os servos do rei, e viram, e eis que as portas da sala estavam fechadas; e disseram: Sem dúvida está cobrindo seus pés na recâmara da sala de verão.
Jz 3:25 E, esperando até se alarmarem, eis que ele não abria as portas da sala; então tomaram a chave, e abriram, e eis ali seu senhor estendido morto em terra.
Jz 3:26 E Eúde escapou, enquanto eles se demoravam; porque ele passou pelas imagens de escultura, e escapou para Seirá.
Jz 3:27 E sucedeu que, chegando ele, tocou a buzina nas montanhas de Efraim, e os filhos de Israel desceram com ele das montanhas, e ele adiante deles.
Jz 3:28 E disse-lhes: Segui-me, porque o SENHOR vos tem entregue vossos inimigos, os moabitas, nas vossas mãos; e desceram após ele, e tomaram os vaus do Jordão contra Moabe, e a ninguém deixaram passar.
Jz 3:29 E naquele tempo feriram dos moabitas uns dez mil homens, todos corpulentos, e todos homens valorosos; e não escapou nenhum.
Jz 3:30 Assim foi subjugado Moabe naquele dia debaixo da mão de Israel; e a terra sossegou oitenta anos.
Jz 3:31 Depois dele foi Sangar, filho de Anate, que feriu a seiscentos homens dos filisteus com uma aguilhada de bois; e também ele libertou a Israel.
2Sm 3:23 Chegando, pois, Joabe, e todo o exército que vinha com ele, deram aviso a Joabe, dizendo: Abner, filho de Ner, veio ao rei, e o despediu, e foi em paz.
2Sm 3:24 Então Joabe foi ao rei, e disse: Que fizeste? Eis que Abner veio ter contigo; por que pois o despediste, de maneira que se fosse assim livremente?
2Sm 3:25 Bem conheces a Abner, filho de Ner, que te veio enganar, e saber a tua saída e a tua entrada, e entender tudo quanto fazes.
2Sm 3:26 E Joabe, retirando-se de Davi, enviou mensageiros atrás de Abner, e o fizeram voltar desde o poço de Sirá, sem que Davi o soubesse.
2Sm 3:27 Voltando, pois, Abner a Hebrom, Joabe o levou à parte, à entrada da porta, para lhe falar em segredo; e feriu-o ali pela quinta costela, e morreu, por causa do sangue de Asael seu irmão.
2Sm 3:28 O que Davi depois ouvindo, disse: Inocente sou eu, e o meu reino, para com o SENHOR, para sempre, do sangue de Abner, filho de Ner.
2Sm 3:29 Caia sobre a cabeça de Joabe e sobre toda a casa de seu pai, e nunca na casa de Joabe falte quem tenha fluxo, ou quem seja leproso, ou quem se atenha a bordão, ou quem caia à espada, ou quem necessite de pão.
2Sm 3:30 Joabe, pois, e Abisai, seu irmão, mataram a Abner, por ter morto a Asael, seu irmão, na peleja em Gibeão.
2Sm 3:31 Disse, pois, Davi a Joabe, e a todo o povo que com ele estava: Rasgai as vossas vestes; e cingi-vos de sacos e ide pranteando diante de Abner. E o rei Davi ia seguindo o féretro.
2Sm 3:32 E, sepultando a Abner em Hebrom, o rei levantou a sua voz, e chorou junto da sepultura de Abner; e chorou todo o povo.
2Sm 3:33 E o rei, pranteando Abner, disse: Havia de morrer Abner como morre o vilão?
2Sm 3:34 As tuas mãos não estavam atadas, nem os teus pés carregados de grilhões, mas caíste como os que caem diante dos filhos da maldade! Então todo o povo chorou muito mais por ele.
2Sm 3:35 Depois todo o povo veio fazer com que Davi comesse pão, sendo ainda dia; porém Davi jurou, dizendo: Assim Deus me faça, e outro tanto, se, antes que o sol se ponha, eu provar pão ou alguma coisa.
2Sm 3:36 O que todo o povo entendendo, pareceu bem aos seus olhos; assim como tudo quanto o rei fez pareceu bem aos olhos de todo o povo.
2Sm 3:37 E todo o povo e todo o Israel entenderam naquele mesmo dia que não procedera do rei que matasse a Abner, filho de Ner.
2Sm 3:38 Então disse o rei aos seus servos: Não sabeis que hoje caiu em Israel um príncipe e um grande?
2Sm 3:39 Que eu hoje estou fraco, ainda que ungido rei; estes homens, filhos de Zeruia, são mais duros do que eu; o SENHOR pagará ao malfeitor, conforme a sua maldade.
1Rs 3:23 Então disse o rei: Esta diz: Este que vive é meu filho, e teu filho o morto; e esta outra diz: Não, por certo, o morto é teu filho e meu filho o vivo.
1Rs 3:24 Disse mais o rei: Trazei-me uma espada. E trouxeram uma espada diante do rei.
1Rs 3:25 E disse o rei: Dividi em duas partes o menino vivo; e dai metade a uma, e metade a outra.
1Rs 3:26 Mas a mulher, cujo filho era o vivo, falou ao rei (porque as suas entranhas se lhe enterneceram por seu filho), e disse: Ah! senhor meu, dai-lhe o menino vivo, e de modo nenhum o mateis. Porém a outra dizia: Nem teu nem meu seja; dividi-o.
1Rs 3:27 Então respondeu o rei, e disse: Dai a esta o menino vivo, e de maneira nenhuma o mateis, porque esta é sua mãe.
1Rs 3:28 E todo o Israel ouviu o juízo que havia dado o rei, e temeu ao rei; porque viram que havia nele a sabedoria de Deus, para fazer justiça.
2Rs 3:23 E disseram: Isto é sangue; certamente que os reis se destruíram à espada e se mataram um ao outro! Agora, pois, à presa, moabitas!
2Rs 3:24 Porém, chegando eles ao arraial de Israel, os israelitas se levantaram, e feriram os moabitas, os quais fugiram diante deles e ainda entraram nas suas terras, ferindo ali também os moabitas.
2Rs 3:25 E arrasaram as cidades, e cada um lançou a sua pedra em todos os bons campos, e os entulharam, e entupiram todas as fontes de água, e cortaram todas as boas árvores, até que só em Quir-Haresete deixaram ficar as pedras, mas os fundeiros a cercaram e a feriram.
2Rs 3:26 Mas, vendo o rei dos moabitas que a peleja prevalecia contra ele, tomou consigo setecentos homens que sacavam espada, para romperem contra o rei de Edom, porém não puderam.
2Rs 3:27 Então tomou a seu filho primogênito, que havia de reinar em seu lugar, e o ofereceu em holocausto sobre o muro; pelo que houve grande indignação em Israel; por isso retiraram-se dele, e voltaram para a sua terra.
1Cr 3:23 E os filhos de Nearias: Elioenai, e Ezequias, e Azricão, três.
1Cr 3:24 E os filhos de Elioenai; Hodavias, Eliasibe, Pelaías, Acube, Joanã, Delaías, e Anani, sete.
Ne 3:23 Depois reparou Benjamim e Hasube, defronte da sua casa; depois dele reparou Azarias, filho de Maaséias, o filho de Ananias, junto à sua casa.
Ne 3:24 Depois dele reparou Binui, filho de Henadade, outra porção, desde a casa de Azarias até à esquina, e até ao canto.
Ne 3:25 Palal, filho de Uzai, reparou defronte da esquina, e a torre que sai da casa real superior, que está junto ao pátio da prisão; depois dele Pedaías, filho de Parós.
Ne 3:26 E os servidores do templo que habitavam em Ofel, até defronte da porta das águas, para o oriente, e até à torre alta.
Ne 3:27 Depois repararam os tecoítas outra porção, defronte da torre grande e alta, e até ao muro de Ofel.
Ne 3:28 Desde acima da porta dos cavalos repararam os sacerdotes, cada um defronte da sua casa.
Ne 3:29 Depois deles reparou Zadoque, filho de Imer, defronte da sua casa; e depois dele reparou Semaías, filho de Secanias, guarda da porta oriental.
Ne 3:30 Depois dele reparou Hananias, filho de Selemias, e Hanum, filho de Zalafe, o sexto, outra porção; depois dele reparou Mesulão, filho de Berequias, defronte da sua câmara.
Ne 3:31 Depois dele reparou Malquias, filho de um ourives, até à casa dos servidores do templo e mercadores, defronte da porta de Mifcade, e até à câmara do canto.
Ne 3:32 E entre a câmara do canto e a porta das ovelhas, repararam os ourives e os mercadores.
3:23 Por que se dá luz ao homem, cujo caminho é oculto, e a quem Deus o encobriu?
3:24 Porque antes do meu pão vem o meu suspiro; e os meus gemidos se derramam como água.
3:25 Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
3:26 Nunca estive tranqüilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.
Pv 3:23 Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará.
Pv 3:24 Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.
Pv 3:25 Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.
Pv 3:26 Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.
Pv 3:27 Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.
Pv 3:28 Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.
Pv 3:29 Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente.
Pv 3:30 Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
Pv 3:31 Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.

Encontrados 237 - Versículos

Online

Temos 46 visitantes e Nenhum membro online

  • Conosco Em Meio a Tempestade
    "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16:33)

    Quando a Bíblia diz que Deus irá nos proteger, isso não significa que Ele sempre nos manterá longe de problemas. Significa que Ele irá nos proteger enquanto estivermos com problemas.

    Quando os israelitas viram o exército egípcio aproximando-se deles no Mar Vermelho, Deus havia permitido que eles chegassem nessa situação. Por quê? Era para que eles orassem e vissem a Sua glória em esplendor. E quando Ele lhes respondeu abrindo o Mar Vermelho para que pudessem andar em solo seco, os israelitas viram que Deus andou com eles em meio às suas dificuldades.

    Deus poderia ter mantido Daniel longe da cova dos leões. Em vez disso, Deus manteve Daniel na cova dos leões. Deus poderia ter mantido Sadraque, Mesaque e Abednego fora da fornalha ardente. Em vez disso, Ele caminhou com eles dentro dela. Jesus poderia ter mantido os discípulos fora de todas as tempestades no mar da Galileia. Em vez disso, estava com eles enquanto passavam pelas tempestades.

    Talvez você esteja com problemas agora. Talvez esteja assustado e inseguro sobre o seu futuro. Você não sabe o que vai acontecer depois, mas saiba que você não está sozinho. Deus está com você no meio de seus problemas.

    Às vezes, acho que acreditamos que temos o direito de viver vidas tranquilas e fáceis e, um dia, morreremos enquanto dormirmos. Tudo será agradável, aconchegante e confortável. Mas a Bíblia não promete isso. Jesus disse: "Neste mundo vocês terão aflições" (João 16:33). Mas Ele também disse: "Tenham ânimo, eu venci o mundo."

    Às vezes, Deus nos impede de um problema. E às vezes Ele nos deixa passar pelo problema e estará conosco no meio dele.
  • Célio Silva
    Célio Silva atualizou sua foto do perfil