Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Gn 3:11 E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
Gn 3:12 Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
Gn 3:13 E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
Gn 3:14 Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
Gn 3:15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
Gn 3:16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
Gn 3:17 E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
Gn 3:18 Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.
Gn 3:19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
Gn 3:20 E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes.
Gn 3:21 E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.
Gn 3:22 Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
Gn 3:23 O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
Gn 3:24 E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.
Ex 3:11 Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?
Ex 3:12 E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.
Ex 3:13 Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
Ex 3:14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.
Ex 3:15 E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.
Ex 3:16 Vai, e ajunta os anciãos de Israel e dize-lhes: O SENHOR Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, me apareceu, dizendo: Certamente vos tenho visitado e visto o que vos é feito no Egito.
Ex 3:17 Portanto eu disse: Far-vos-ei subir da aflição do Egito à terra do cananeu, do heteu, do amorreu, do perizeu, do heveu e do jebuseu, a uma terra que mana leite e mel.
Ex 3:18 E ouvirão a tua voz; e irás, tu com os anciãos de Israel, ao rei do Egito, e dir-lhe-eis: O SENHOR Deus dos hebreus nos encontrou. Agora, pois, deixa-nos ir caminho de três dias para o deserto, para que sacrifiquemos ao SENHOR nosso Deus.
Ex 3:19 Eu sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir, nem ainda por uma mão forte.
Ex 3:20 Porque eu estenderei a minha mão, e ferirei ao Egito com todas as minhas maravilhas que farei no meio dele; depois vos deixará ir.
Ex 3:21 E eu darei graça a este povo aos olhos dos egípcios; e acontecerá que, quando sairdes, não saireis vazios,
Ex 3:22 Porque cada mulher pedirá à sua vizinha e à sua hóspeda jóias de prata, e jóias de ouro, e vestes, as quais poreis sobre vossos filhos e sobre vossas filhas; e despojareis os egípcios.
Lv 3:11 E o sacerdote queimará isso sobre o altar; alimento é da oferta queimada ao SENHOR.
Lv 3:12 Mas, se a sua oferta for uma cabra, perante o SENHOR a oferecerá,
Lv 3:13 E porá a sua mão sobre a sua cabeça, e a degolará diante da tenda da congregação; e os filhos de Arão espargirão o seu sangue sobre o altar em redor.
Lv 3:14 Depois oferecerá dela a sua oferta por oferta queimada ao SENHOR, a gordura que cobre a fressura, e toda a gordura que está sobre a fressura;
Lv 3:15 Como também ambos os rins, e a gordura que está sobre eles, e junto aos lombos, e o redenho que está sobre o fígado com os rins, tirá-los-á.
Lv 3:16 E o sacerdote o queimará sobre o altar; alimento é da oferta queimada de cheiro suave. Toda a gordura será do SENHOR.
Lv 3:17 Estatuto perpétuo é pelas vossas gerações, em todas as vossas habitações: nenhuma gordura nem sangue algum comereis.
Nm 3:11 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Nm 3:12 E eu, eis que tenho tomado os levitas do meio dos filhos de Israel, em lugar de todo o primogênito, que abre a madre, entre os filhos de Israel; e os levitas serão meus.
Nm 3:13 Porque todo o primogênito é meu; desde o dia em que tenho ferido a todo o primogênito na terra do Egito, santifiquei para mim todo o primogênito em Israel, desde o homem até ao animal: meus serão; Eu sou o SENHOR.
Nm 3:14 E falou o SENHOR a Moisés no deserto de Sinai, dizendo:
Nm 3:15 Conta os filhos de Levi, segundo a casa de seus pais, pelas suas famílias; contarás a todo o homem da idade de um mês para cima.
Nm 3:16 E Moisés os contou conforme ao mandado do SENHOR, como lhe foi ordenado.
Nm 3:17 Estes, pois, foram os filhos de Levi pelos seus nomes: Gérson, e Coate e Merari.
Nm 3:18 E estes são os nomes dos filhos de Gérson pelas suas famílias: Libni e Simei.
Nm 3:19 E os filhos de Coate pelas suas famílias: Amrão, e Jizar, Hebrom e Uziel.
Nm 3:20 E os filhos de Merari pelas suas famílias: Maeli e Musi; estas são as famílias dos levitas, segundo a casa de seus pais.
Nm 3:21 De Gérson é a família dos libnitas e a família dos simeítas; estas são as famílias dos gersonitas.
Nm 3:22 Os que deles foram contados pelo número de todo o homem da idade de um mês para cima, sim, os que deles foram contados eram sete mil e quinhentos.
Nm 3:23 As famílias dos gersonitas armarão as suas tendas atrás do tabernáculo, ao ocidente.
Nm 3:24 E o príncipe da casa paterna dos gersonitas será Eliasafe, filho de Lael.
Nm 3:25 E os filhos de Gérson terão a seu cargo, na tenda da congregação, o tabernáculo, a tenda, a sua coberta, e o véu da porta da tenda da congregação.
Nm 3:26 E as cortinas do pátio, e o pavilhão da porta do pátio, que estão junto ao tabernáculo e junto ao altar, em redor; como também as suas cordas para todo o seu serviço.
Nm 3:27 E de Coate é a família dos amramitas, e a família dos jizaritas, e a família dos hebronitas, e a família dos uzielitas; estas são as famílias dos coatitas.
Nm 3:28 Pelo número contado de todo o homem da idade de um mês para cima, eram oito mil e seiscentos, que tinham cuidado da guarda do santuário.
Nm 3:29 As famílias dos filhos de Coate armarão as suas tendas ao lado do tabernáculo, do lado do sul.
Nm 3:30 E o príncipe da casa paterna das famílias dos coatitas será Elisafã, filho de Uziel.
Nm 3:31 E a sua guarda será a arca, e a mesa, e o candelabro, e os altares, e os utensílios do santuário com que ministram, e o véu com todo o seu serviço.
Nm 3:32 E o príncipe dos príncipes de Levi será Eleazar, filho de Arão, o sacerdote; terá a superintendência sobre os que têm cuidado da guarda do santuário.
Nm 3:33 De Merari é a família dos malitas e a família dos musitas; estas são as famílias de Merari.
Nm 3:34 E os que deles foram contados pelo número de todo o homem de um mês para cima, foram seis mil e duzentos.
Nm 3:35 E o príncipe da casa paterna das famílias de Merari será Zuriel, filho de Abiail; armarão as suas tendas ao lado do tabernáculo, do lado do norte.
Nm 3:36 E os filhos de Merari terão a seu cargo as tábuas do tabernáculo, os seus varais, as suas colunas, as suas bases, e todos os seus utensílios, com todo o seu serviço.
Nm 3:37 E as colunas do pátio em redor, e as suas bases, as suas estacas e as suas cordas.
Nm 3:38 E os que armarão as suas tendas diante do tabernáculo, ao oriente, diante da tenda da congregação, para o nascente, serão Moisés e Arão, com seus filhos, tendo o cuidado da guarda do santuário, pela guarda dos filhos de Israel; e o estranho que se chegar morrerá.
Nm 3:39 Todos os que foram contados dos levitas, que contaram Moisés e Arão por mandado do SENHOR, segundo as suas famílias, todo o homem de um mês para cima, foram vinte e dois mil.
Nm 3:40 E disse o SENHOR a Moisés: Conta todo o primogênito homem dos filhos de Israel, da idade de um mês para cima, e toma o número dos seus nomes,
Nm 3:41 E para mim tomarás os levitas (eu sou o SENHOR), em lugar de todo o primogênito dos filhos de Israel, e os animais dos levitas, em lugar de todo o primogênito entre os animais dos filhos de Israel.
Nm 3:42 E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogênito entre os filhos de Israel.
Nm 3:43 E todos os primogênitos homens, pelo número dos nomes dos da idade de um mês para cima, segundo os que eram contados deles, foram vinte e dois mil e duzentos e setenta e três.
Nm 3:44 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Nm 3:45 Toma os levitas em lugar de todo o primogênito entre os filhos de Israel, e os animais dos levitas em lugar dos seus animais; porquanto os levitas serão meus: Eu sou o SENHOR.
Nm 3:46 Quanto aos duzentos e setenta e três, que se houverem de resgatar dos primogênitos dos filhos de Israel, que excedem ao número dos levitas,
Nm 3:47 Tomarás, por cabeça, cinco siclos; conforme ao siclo do santuário os tomarás, a vinte geras o siclo.
Nm 3:48 E a Arão e a seus filhos darás o dinheiro dos resgatados, dos que sobram entre eles.
Nm 3:49 Então Moisés tomou o dinheiro do resgate dos que excederam sobre os resgatados pelos levitas.
Nm 3:50 Dos primogênitos dos filhos de Israel recebeu o dinheiro, mil e trezentos e sessenta e cinco siclos, segundo o siclo do santuário.
Nm 3:51 E Moisés deu o dinheiro dos resgatados a Arão e a seus filhos, segundo o mandado do SENHOR, como o SENHOR ordenara a Moisés.
Dt 3:11 Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados, o seu comprimento, e de quatro côvados, a sua largura, pelo côvado comum.
Dt 3:12 Tomamos, pois, esta terra em possessão naquele tempo: Desde Aroer, que está junto ao ribeiro de Arnom, e a metade da montanha de Gileade, com as suas cidades, tenho dado aos rubenitas e gaditas.
Dt 3:13 E o restante de Gileade, como também todo o Basã, o reino de Ogue, dei à meia tribo de Manassés; toda aquela região de Argobe, por todo o Basã, se chamava a terra dos gigantes.
Dt 3:14 Jair, filho de Manassés, alcançou toda a região de Argobe, até ao termo dos gesuritas, e maacatitas, e a chamou de seu nome, Havote-Jair até este dia.
Dt 3:15 E a Maquir dei Gileade.
Dt 3:16 Mas aos rubenitas e gaditas dei desde Gileade até ao ribeiro de Arnom, cujo meio serve de limite; e até ao ribeiro de Jaboque, o termo dos filhos de Amom.
Dt 3:17 Como também a campina, e o Jordão por termo; desde Quinerete até ao mar da campina, o Mar Salgado, abaixo de Asdote-Pisga para o oriente.
Dt 3:18 E no mesmo tempo vos ordenei, dizendo: O SENHOR vosso Deus vos deu esta terra, para possuí-la; passai, pois, armados vós, todos os homens valentes, diante de vossos irmãos, os filhos de Israel.
Dt 3:19 Tão-somente vossas mulheres, e vossas crianças, e vosso gado (porque eu sei que tendes muito gado), ficarão nas vossas cidades, que já vos tenho dado.
Dt 3:20 Até que o SENHOR dê descanso a vossos irmãos como a vós; para que eles herdem também a terra que o SENHOR vosso Deus lhes há de dar além do Jordão; então voltareis cada qual à sua herança que já vos tenho dado.
Dt 3:21 Também dei ordem a Josué no mesmo tempo, dizendo: Os teus olhos têm visto tudo o que o SENHOR vosso Deus tem feito a estes dois reis; assim fará o SENHOR a todos os reinos, a que tu passarás.
Dt 3:22 Não os temais, porque o SENHOR vosso Deus é o que peleja por vós.
Dt 3:23 Também eu pedi graça ao SENHOR no mesmo tempo, dizendo:
Dt 3:24 Senhor DEUS! já começaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua forte mão; pois, que Deus há nos céus e na terra, que possa fazer segundo as tuas obras, e segundo os teus grandes feitos?
Dt 3:25 Rogo-te que me deixes passar, para que veja esta boa terra que está além do Jordão; esta boa montanha, e o Líbano!
Dt 3:26 Porém o SENHOR indignou-se muito contra mim por causa de vós, e não me ouviu; antes o SENHOR me disse: Basta; não me fales mais deste assunto;
Dt 3:27 Sobe ao cume de Pisga, e levanta os teus olhos ao ocidente, e ao norte, e ao sul, e ao oriente, e vê com os teus olhos; porque não passarás este Jordão.
Dt 3:28 Manda, pois, a Josué, e anima-o, e fortalece-o; porque ele passará adiante deste povo, e o fará possuir a terra que verás.
Dt 3:29 Assim ficamos neste vale, defronte de Bete-Peor.
Js 3:11 Eis que a arca da aliança do Senhor de toda a terra passa o Jordão diante de vós.
Js 3:12 Tomai, pois, agora doze homens das tribos de Israel, de cada tribo um homem;
Js 3:13 Porque há de acontecer que, assim que as plantas dos pés dos sacerdotes, que levam a arca do SENHOR, o Senhor de toda a terra, repousem nas águas do Jordão, se separarão as águas do Jordão, e as águas, que vêm de cima, pararão amontoadas.
Js 3:14 E aconteceu que, partindo o povo das suas tendas, para passar o Jordão, levavam os sacerdotes a arca da aliança adiante do povo.
Js 3:15 E quando os que levavam a arca, chegaram ao Jordão, e os seus pés se molharam na beira das águas (porque o Jordão transbordava sobre todas as suas ribanceiras, todos os dias da ceifa),
Js 3:16 Pararam-se as águas, que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui longe da cidade de Adão, que está ao lado de Zaretã; e as que desciam ao mar das campinas, que é o Mar Salgado, foram de todo separadas; então passou o povo em frente de Jericó.
Js 3:17 Porém os sacerdotes, que levavam a arca da aliança do SENHOR, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, e todo o Israel passou a seco, até que todo o povo acabou de passar o Jordão.

Encontrados 779 - Versículos

Online

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

  • Conosco Em Meio a Tempestade
    "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16:33)

    Quando a Bíblia diz que Deus irá nos proteger, isso não significa que Ele sempre nos manterá longe de problemas. Significa que Ele irá nos proteger enquanto estivermos com problemas.

    Quando os israelitas viram o exército egípcio aproximando-se deles no Mar Vermelho, Deus havia permitido que eles chegassem nessa situação. Por quê? Era para que eles orassem e vissem a Sua glória em esplendor. E quando Ele lhes respondeu abrindo o Mar Vermelho para que pudessem andar em solo seco, os israelitas viram que Deus andou com eles em meio às suas dificuldades.

    Deus poderia ter mantido Daniel longe da cova dos leões. Em vez disso, Deus manteve Daniel na cova dos leões. Deus poderia ter mantido Sadraque, Mesaque e Abednego fora da fornalha ardente. Em vez disso, Ele caminhou com eles dentro dela. Jesus poderia ter mantido os discípulos fora de todas as tempestades no mar da Galileia. Em vez disso, estava com eles enquanto passavam pelas tempestades.

    Talvez você esteja com problemas agora. Talvez esteja assustado e inseguro sobre o seu futuro. Você não sabe o que vai acontecer depois, mas saiba que você não está sozinho. Deus está com você no meio de seus problemas.

    Às vezes, acho que acreditamos que temos o direito de viver vidas tranquilas e fáceis e, um dia, morreremos enquanto dormirmos. Tudo será agradável, aconchegante e confortável. Mas a Bíblia não promete isso. Jesus disse: "Neste mundo vocês terão aflições" (João 16:33). Mas Ele também disse: "Tenham ânimo, eu venci o mundo."

    Às vezes, Deus nos impede de um problema. E às vezes Ele nos deixa passar pelo problema e estará conosco no meio dele.
  • Célio Silva
    Célio Silva atualizou sua foto do perfil