Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Gn 1:31 E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
Nm 1:31 Foram contados deles, da tribo de Zebulom, cinqüenta e sete mil e quatrocentos.
Nm 1:32 Dos filhos de José, dos filhos de Efraim, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, pelo número dos nomes dos de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra,
Nm 1:33 Foram contados deles, da tribo de Efraim, quarenta mil e quinhentos.
Nm 1:34 Dos filhos de Manassés, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, pelo número dos nomes dos de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra,
Nm 1:35 Foram contados deles, da tribo de Manassés, trinta e dois mil e duzentos.
Nm 1:36 Dos filhos de Benjamim, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, pelo número dos nomes dos de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra,
Nm 1:37 Foram contados deles, da tribo de Benjamim, trinta e cinco mil e quatrocentos.
Nm 1:38 Dos filhos de Dã, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, pelo número dos nomes dos de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra,
Nm 1:39 Foram contados deles, da tribo de Dã, sessenta e dois mil e setecentos.
Nm 1:40 Dos filhos de Aser, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, pelo número dos nomes dos de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra,
Nm 1:41 Foram contados deles, da tribo de Aser, quarenta e um mil e quinhentos.
Nm 1:42 Dos filhos de Naftali, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, pelo número dos nomes dos de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra,
Nm 1:43 Foram contados deles, da tribo de Naftali, cinqüenta e três mil e quatrocentos.
Nm 1:44 Estes foram os contados, que contaram Moisés e Arão, e os príncipes de Israel, doze homens, cada um era pela casa de seus pais.
Nm 1:45 Assim foram todos os contados dos filhos de Israel, segundo a casa de seus pais, de vinte anos para cima, todos os que podiam sair à guerra em Israel;
Nm 1:46 Todos os contados eram seiscentos e três mil e quinhentos e cinqüenta.
Nm 1:47 Mas os levitas, segundo a tribo de seus pais, não foram contados entre eles,
Nm 1:48 Porquanto o SENHOR tinha falado a Moisés, dizendo:
Nm 1:49 Porém não contarás a tribo de Levi, nem tomarás a soma deles entre os filhos de Israel;
Nm 1:50 Mas tu põe os levitas sobre o tabernáculo do testemunho, e sobre todos os seus utensílios, e sobre tudo o que pertence a ele; eles levarão o tabernáculo e todos os seus utensílios; e eles o administrarão, e acampar-se-ão ao redor do tabernáculo.
Nm 1:51 E, quando o tabernáculo partir, os levitas o desarmarão; e, quando o tabernáculo se houver de assentar no arraial, os levitas o armarão; e o estranho que se chegar morrerá.
Nm 1:52 E os filhos de Israel armarão as suas tendas, cada um no seu esquadrão, e cada um junto à sua bandeira, segundo os seus exércitos.
Nm 1:53 Mas os levitas armarão as suas tendas ao redor do tabernáculo do testemunho, para que não haja indignação sobre a congregação dos filhos de Israel, pelo que os levitas terão o cuidado da guarda do tabernáculo do testemunho.
Nm 1:54 Assim fizeram os filhos de Israel; conforme a tudo o que o SENHOR ordenara a Moisés, assim o fizeram.
Dt 1:31 Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.
Dt 1:32 Mas nem por isso crestes no SENHOR vosso Deus,
Dt 1:33 Que foi adiante de vós por todo o caminho, para vos achar o lugar onde vós deveríeis acampar; de noite no fogo, para vos mostrar o caminho por onde havíeis de andar, e de dia na nuvem.
Dt 1:34 Ouvindo, pois, o SENHOR a voz das vossas palavras, indignou-se, e jurou, dizendo:
Dt 1:35 Nenhum dos homens desta maligna geração verá esta boa terra que jurei dar a vossos pais.
Dt 1:36 Salvo Calebe, filho de Jefoné; ele a verá, e a terra que pisou darei a ele e a seus filhos; porquanto perseverou em seguir ao SENHOR.
Dt 1:37 Também o SENHOR se indignou contra mim por causa de vós, dizendo: Também tu lá não entrarás.
Dt 1:38 Josué, filho de Num, que está diante de ti, ele ali entrará; fortalece-o, porque ele a fará herdar a Israel.
Dt 1:39 E vossos meninos, de quem dissestes: Por presa serão; e vossos filhos, que hoje não conhecem nem o bem nem o mal, eles ali entrarão, e a eles a darei, e eles a possuirão.
Dt 1:40 Porém vós virai-vos, e parti para o deserto, pelo caminho do Mar Vermelho.
Dt 1:41 Então respondestes, e me dissestes: Pecamos contra o SENHOR; nós subiremos e pelejaremos, conforme a tudo o que nos ordenou o SENHOR nosso Deus. E armastes-vos, cada um de vós, dos seus instrumentos de guerra, e estivestes prestes para subir à montanha.
Dt 1:42 E disse-me o SENHOR: Dize-lhes: Não subais nem pelejeis, pois não estou no meio de vós; para que não sejais feridos diante de vossos inimigos.
Dt 1:43 Porém, falando-vos eu, não ouvistes; antes fostes rebeldes ao mandado do SENHOR, e vos ensoberbecestes, e subistes à montanha.
Dt 1:44 E os amorreus, que habitavam naquela montanha, vos saíram ao encontro; e perseguiram-vos como fazem as abelhas e vos derrotaram desde Seir até Horma.
Dt 1:45 Tornando, pois, vós, e chorando perante o SENHOR, o SENHOR não ouviu a vossa voz, nem vos escutou.
Dt 1:46 Assim permanecestes muitos dias em Cades, pois ali vos demorastes muito.
Jz 1:31 Tampouco Aser expulsou os moradores de Aco, nem os moradores de Sidom; como nem de Alabe, nem de Aczibe, nem de Helba, nem de Afeque, nem de Reobe;
Jz 1:32 Porém os aseritas habitaram no meio dos cananeus que habitavam na terra; porquanto não os expulsaram.
Jz 1:33 Tampouco Naftali expulsou os moradores de Bete-Semes, nem os moradores de Bete-Anate; mas habitou no meio dos cananeus que habitavam na terra; porém lhes foram tributários os moradores de Bete-Semes e Bete-Anate.
Jz 1:34 E os amorreus impeliram os filhos de Dã até às montanhas; porque nem os deixavam descer ao vale.
Jz 1:35 Também os amorreus quiseram habitar nas montanhas de Heres, em Aijalom e em Saalbim; porém prevaleceu a mão da casa de José, e ficaram tributários.
Jz 1:36 E foi o termo dos amorreus desde a subida de Acrabim, desde a penha, e dali para cima.
1Rs 1:31 Então Bate-Seba se inclinou com o rosto em terra e se prostrou diante do rei, e disse: Viva o rei Davi meu senhor para sempre.
1Rs 1:32 E disse o rei Davi: Chamai-me a Zadoque, o sacerdote, e a Natã, o profeta, e a Benaia, filho de Joiada. E eles entraram à presença do rei.
1Rs 1:33 E o rei lhes disse: Tomai convosco os servos de vosso senhor, e fazei subir a meu filho Salomão na mula que é minha; e levai-o a Giom.
1Rs 1:34 E Zadoque, o sacerdote, com Natã, o profeta, ali o ungirão rei sobre Israel; então tocareis a trombeta, e direis: Viva o rei Salomão!
1Rs 1:35 Então subireis após ele, e virá e se assentará no meu trono, e ele reinará em meu lugar; porque tenho ordenado que ele seja guia sobre Israel e sobre Judá.
1Rs 1:36 Então Benaia, filho de Joiada, respondeu ao rei, e disse: Amém; assim o diga o SENHOR Deus do rei meu senhor.
1Rs 1:37 Como o SENHOR foi com o rei meu senhor, assim o seja com Salomão, e faça que o seu trono seja maior do que o trono do rei Davi meu senhor.
1Rs 1:38 Então desceu Zadoque, o sacerdote, e Natã, o profeta, e Benaia, filho de Joiada, e os quereteus, e os peleteus, e fizeram montar a Salomão na mula do rei Davi, e o levaram a Giom.
1Rs 1:39 E Zadoque, o sacerdote, tomou o chifre de azeite do tabernáculo, e ungiu a Salomão; e tocaram a trombeta, e todo o povo disse: Viva o rei Salomão!
1Rs 1:40 E todo o povo subiu após ele, e o povo tocava gaitas, e alegrava-se com grande alegria; de maneira que com o seu clamor a terra retiniu.
1Rs 1:41 E o ouviu Adonias, e todos os convidados que estavam com ele, que tinham acabado de comer; também Joabe ouviu o sonido das trombetas, e disse: Por que há tal ruído de cidade alvoroçada?
1Rs 1:42 Estando ele ainda falando, eis que vem Jônatas, filho de Abiatar, o sacerdote, e disse Adonias: Entra, porque és homem valente, e trarás boas novas.
1Rs 1:43 E respondeu Jônatas, e disse a Adonias: Certamente nosso senhor, rei Davi, constituiu rei a Salomão;
1Rs 1:44 E o rei enviou com ele a Zadoque, o sacerdote, e a Natã, o profeta, e a Benaia, filho de Joiada, e aos quereteus e aos peleteus; e o fizeram montar na mula do rei.
1Rs 1:45 E Zadoque, o sacerdote, e Natã, o profeta, o ungiram rei em Giom, e dali subiram alegres, e a cidade está alvoroçada; este é o clamor que ouviste.
1Rs 1:46 E também Salomão está assentado no trono do reino.
1Rs 1:47 E também os servos do rei vieram abençoar a nosso senhor, o rei Davi, dizendo: Faça teu Deus que o nome de Salomão seja melhor do que o teu nome; e faça que o seu trono seja maior do que o teu trono. E o rei se inclinou no leito.
1Rs 1:48 E também disse o rei assim: Bendito o SENHOR Deus de Israel, que hoje tem dado quem se assente no meu trono, e que os meus olhos o vissem.
1Rs 1:49 Então estremeceram e se levantaram todos os convidados que estavam com Adonias; e cada um se foi ao seu caminho.
1Rs 1:50 Porém Adonias temeu a Salomão; e levantou-se, e foi, e apegou-se às pontas do altar.
1Rs 1:51 E fez-se saber a Salomão, dizendo: Eis que Adonias teme ao rei Salomão; porque eis que apegou-se às pontas do altar, dizendo: Jure-me hoje o rei Salomão que não matará o seu servo à espada.
1Rs 1:52 E disse Salomão: Se for homem de bem, nem um de seus cabelos cairá em terra; se, porém, se achar nele maldade, morrerá.
1Rs 1:53 E mandou o rei Salomão, e o fizeram descer do altar; e veio, e prostrou-se perante o rei Salomão, e Salomão lhe disse: Vai para tua casa.
1Cr 1:31 Jetur, Nafis e Quedemá; estes foram os filhos de Ismael.
1Cr 1:32 Quanto aos filhos de Quetura, concubina de Abraão, esta deu à luz a Zinrã, a Jocsã, a Medã, a Midiã, a Jisbaque e a Suá; e os filhos de Jocsã foram Seba e Dedã.
1Cr 1:33 E os filhos de Midiã: Efá, Efer, Enoque, Abida e Elda; todos estes foram filhos de Quetura.
1Cr 1:34 Abraão, pois, gerou a Isaque; e foram os filhos de Isaque: Esaú e Israel.
1Cr 1:35 Os filhos de Esaú: Elifaz, Reuel, Jeús, Jalão e Coré.
1Cr 1:36 Os filhos de Elifaz: Temã, Omar, Zefi, Gaetã, Quenaz, Timna e Amaleque.
1Cr 1:37 Os filhos de Reuel: Naate, Zerá, Samá e Mizá.
1Cr 1:38 E os filhos de Seir: Lotã, Sobal, Zibeão, Aná, Disom, Eser e Disã.
1Cr 1:39 E os filhos de Lotã: Hori e Homã; e a irmã de Lotã foi Timna.
1Cr 1:40 Os filhos de Sobal eram Alvã, Manaate, Ebal, Sefi e Onã; e os filhos de Zibeão eram Aiá e Aná.
1Cr 1:41 O filho de Aná foi Disom; e os filhos de Disom foram Hanrão, Esbã, Itrã e Querã.
1Cr 1:42 Os filhos de Eser eram: Bilã, Zaavã e Jaacã; os filhos de Disã eram: Uz e Arã.
1Cr 1:43 E estes são os reis que reinaram na terra de Edom, antes que reinasse rei sobre os filhos de Israel: Bela, filho de Beor, e era o nome da sua cidade Dinabá.
1Cr 1:44 E morreu Bela, e reinou em seu lugar Jobabe, filho de Zerá, de Bozra.
1Cr 1:45 E morreu Jobabe, e reinou em seu lugar Husão, da terra dos temanitas.
1Cr 1:46 E morreu Husão, e reinou em seu lugar Hadade, filho de Bedade; este feriu os midianitas no campo de Moabe; e era o nome da sua cidade Avite.
1Cr 1:47 E morreu Hadade, e reinou em seu lugar Samlá, de Masreca.
1Cr 1:48 E morreu Samlá, e reinou em seu lugar Saul, de Reobote, junto ao rio.
1Cr 1:49 E morreu Saul, e reinou em seu lugar Baal-Hanã, filho de Acbor.
1Cr 1:50 E, morrendo Baal-Hanã, Hadade reinou em seu lugar; e era o nome da sua cidade Paí; e o nome de sua mulher era Meetabel, filha de Matrede, filha de Me-Zaabe.
1Cr 1:51 E, morrendo Hadade, foram príncipes em Edom o príncipe Timna, o príncipe Alva, o príncipe Jetete,
1Cr 1:52 O príncipe Oolibama, o príncipe Elá, o príncipe Pinom,
1Cr 1:53 O príncipe Quenaz, o príncipe Temã, o príncipe Mibzar,
1Cr 1:54 O príncipe Magdiel, o príncipe Irã, estes foram os príncipes de Edom.
Pv 1:31 Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Pv 1:32 Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Pv 1:33 Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
Is 1:31 E o forte se tornará em estopa, e a sua obra em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague.
Mc 1:31 Então, chegando-se a ela, tomou-a pela mão, e levantou-a; e imediatamente a febre a deixou, e servia-os.
Mc 1:32 E, tendo chegado a tarde, quando já se estava pondo o sol, trouxeram-lhe todos os que se achavam enfermos, e os endemoninhados.

Encontrados 187 - Versículos

Online

Temos 376 visitantes e Nenhum membro online

  • Conosco Em Meio a Tempestade
    "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16:33)

    Quando a Bíblia diz que Deus irá nos proteger, isso não significa que Ele sempre nos manterá longe de problemas. Significa que Ele irá nos proteger enquanto estivermos com problemas.

    Quando os israelitas viram o exército egípcio aproximando-se deles no Mar Vermelho, Deus havia permitido que eles chegassem nessa situação. Por quê? Era para que eles orassem e vissem a Sua glória em esplendor. E quando Ele lhes respondeu abrindo o Mar Vermelho para que pudessem andar em solo seco, os israelitas viram que Deus andou com eles em meio às suas dificuldades.

    Deus poderia ter mantido Daniel longe da cova dos leões. Em vez disso, Deus manteve Daniel na cova dos leões. Deus poderia ter mantido Sadraque, Mesaque e Abednego fora da fornalha ardente. Em vez disso, Ele caminhou com eles dentro dela. Jesus poderia ter mantido os discípulos fora de todas as tempestades no mar da Galileia. Em vez disso, estava com eles enquanto passavam pelas tempestades.

    Talvez você esteja com problemas agora. Talvez esteja assustado e inseguro sobre o seu futuro. Você não sabe o que vai acontecer depois, mas saiba que você não está sozinho. Deus está com você no meio de seus problemas.

    Às vezes, acho que acreditamos que temos o direito de viver vidas tranquilas e fáceis e, um dia, morreremos enquanto dormirmos. Tudo será agradável, aconchegante e confortável. Mas a Bíblia não promete isso. Jesus disse: "Neste mundo vocês terão aflições" (João 16:33). Mas Ele também disse: "Tenham ânimo, eu venci o mundo."

    Às vezes, Deus nos impede de um problema. E às vezes Ele nos deixa passar pelo problema e estará conosco no meio dele.
  • Célio Silva
    Célio Silva atualizou sua foto do perfil