Strict Standards: Non-static method JFilterInput::clean() should not be called statically in /home/dnagosbr/public_html/rede/administrator/components/com_biblia/libraries/application/component/controller.php on line 43

Strict Standards: Declaration of BibliaModelAll::populateState() should be compatible with JModelList::populateState($ordering = NULL, $direction = NULL) in /home/dnagosbr/public_html/rede/components/com_biblia/models/all.php on line 8
Nm 3:27 E de Coate é a família dos amramitas, e a família dos jizaritas, e a família dos hebronitas, e a família dos uzielitas; estas são as famílias dos coatitas.
Nm 3:28 Pelo número contado de todo o homem da idade de um mês para cima, eram oito mil e seiscentos, que tinham cuidado da guarda do santuário.
Nm 3:29 As famílias dos filhos de Coate armarão as suas tendas ao lado do tabernáculo, do lado do sul.
Nm 3:30 E o príncipe da casa paterna das famílias dos coatitas será Elisafã, filho de Uziel.
Nm 3:31 E a sua guarda será a arca, e a mesa, e o candelabro, e os altares, e os utensílios do santuário com que ministram, e o véu com todo o seu serviço.
Nm 3:32 E o príncipe dos príncipes de Levi será Eleazar, filho de Arão, o sacerdote; terá a superintendência sobre os que têm cuidado da guarda do santuário.
Nm 3:33 De Merari é a família dos malitas e a família dos musitas; estas são as famílias de Merari.
Nm 3:34 E os que deles foram contados pelo número de todo o homem de um mês para cima, foram seis mil e duzentos.
Nm 3:35 E o príncipe da casa paterna das famílias de Merari será Zuriel, filho de Abiail; armarão as suas tendas ao lado do tabernáculo, do lado do norte.
Nm 3:36 E os filhos de Merari terão a seu cargo as tábuas do tabernáculo, os seus varais, as suas colunas, as suas bases, e todos os seus utensílios, com todo o seu serviço.
Nm 3:37 E as colunas do pátio em redor, e as suas bases, as suas estacas e as suas cordas.
Nm 3:38 E os que armarão as suas tendas diante do tabernáculo, ao oriente, diante da tenda da congregação, para o nascente, serão Moisés e Arão, com seus filhos, tendo o cuidado da guarda do santuário, pela guarda dos filhos de Israel; e o estranho que se chegar morrerá.
Nm 3:39 Todos os que foram contados dos levitas, que contaram Moisés e Arão por mandado do SENHOR, segundo as suas famílias, todo o homem de um mês para cima, foram vinte e dois mil.
Nm 3:40 E disse o SENHOR a Moisés: Conta todo o primogênito homem dos filhos de Israel, da idade de um mês para cima, e toma o número dos seus nomes,
Nm 3:41 E para mim tomarás os levitas (eu sou o SENHOR), em lugar de todo o primogênito dos filhos de Israel, e os animais dos levitas, em lugar de todo o primogênito entre os animais dos filhos de Israel.
Nm 3:42 E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogênito entre os filhos de Israel.
Nm 3:43 E todos os primogênitos homens, pelo número dos nomes dos da idade de um mês para cima, segundo os que eram contados deles, foram vinte e dois mil e duzentos e setenta e três.
Nm 3:44 E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Nm 3:45 Toma os levitas em lugar de todo o primogênito entre os filhos de Israel, e os animais dos levitas em lugar dos seus animais; porquanto os levitas serão meus: Eu sou o SENHOR.
Nm 3:46 Quanto aos duzentos e setenta e três, que se houverem de resgatar dos primogênitos dos filhos de Israel, que excedem ao número dos levitas,
Nm 3:47 Tomarás, por cabeça, cinco siclos; conforme ao siclo do santuário os tomarás, a vinte geras o siclo.
Nm 3:48 E a Arão e a seus filhos darás o dinheiro dos resgatados, dos que sobram entre eles.
Nm 3:49 Então Moisés tomou o dinheiro do resgate dos que excederam sobre os resgatados pelos levitas.
Nm 3:50 Dos primogênitos dos filhos de Israel recebeu o dinheiro, mil e trezentos e sessenta e cinco siclos, segundo o siclo do santuário.
Nm 3:51 E Moisés deu o dinheiro dos resgatados a Arão e a seus filhos, segundo o mandado do SENHOR, como o SENHOR ordenara a Moisés.
Dt 3:27 Sobe ao cume de Pisga, e levanta os teus olhos ao ocidente, e ao norte, e ao sul, e ao oriente, e vê com os teus olhos; porque não passarás este Jordão.
Dt 3:28 Manda, pois, a Josué, e anima-o, e fortalece-o; porque ele passará adiante deste povo, e o fará possuir a terra que verás.
Dt 3:29 Assim ficamos neste vale, defronte de Bete-Peor.
Jz 3:27 E sucedeu que, chegando ele, tocou a buzina nas montanhas de Efraim, e os filhos de Israel desceram com ele das montanhas, e ele adiante deles.
Jz 3:28 E disse-lhes: Segui-me, porque o SENHOR vos tem entregue vossos inimigos, os moabitas, nas vossas mãos; e desceram após ele, e tomaram os vaus do Jordão contra Moabe, e a ninguém deixaram passar.
Jz 3:29 E naquele tempo feriram dos moabitas uns dez mil homens, todos corpulentos, e todos homens valorosos; e não escapou nenhum.
Jz 3:30 Assim foi subjugado Moabe naquele dia debaixo da mão de Israel; e a terra sossegou oitenta anos.
Jz 3:31 Depois dele foi Sangar, filho de Anate, que feriu a seiscentos homens dos filisteus com uma aguilhada de bois; e também ele libertou a Israel.
2Sm 3:27 Voltando, pois, Abner a Hebrom, Joabe o levou à parte, à entrada da porta, para lhe falar em segredo; e feriu-o ali pela quinta costela, e morreu, por causa do sangue de Asael seu irmão.
2Sm 3:28 O que Davi depois ouvindo, disse: Inocente sou eu, e o meu reino, para com o SENHOR, para sempre, do sangue de Abner, filho de Ner.
2Sm 3:29 Caia sobre a cabeça de Joabe e sobre toda a casa de seu pai, e nunca na casa de Joabe falte quem tenha fluxo, ou quem seja leproso, ou quem se atenha a bordão, ou quem caia à espada, ou quem necessite de pão.
2Sm 3:30 Joabe, pois, e Abisai, seu irmão, mataram a Abner, por ter morto a Asael, seu irmão, na peleja em Gibeão.
2Sm 3:31 Disse, pois, Davi a Joabe, e a todo o povo que com ele estava: Rasgai as vossas vestes; e cingi-vos de sacos e ide pranteando diante de Abner. E o rei Davi ia seguindo o féretro.
2Sm 3:32 E, sepultando a Abner em Hebrom, o rei levantou a sua voz, e chorou junto da sepultura de Abner; e chorou todo o povo.
2Sm 3:33 E o rei, pranteando Abner, disse: Havia de morrer Abner como morre o vilão?
2Sm 3:34 As tuas mãos não estavam atadas, nem os teus pés carregados de grilhões, mas caíste como os que caem diante dos filhos da maldade! Então todo o povo chorou muito mais por ele.
2Sm 3:35 Depois todo o povo veio fazer com que Davi comesse pão, sendo ainda dia; porém Davi jurou, dizendo: Assim Deus me faça, e outro tanto, se, antes que o sol se ponha, eu provar pão ou alguma coisa.
2Sm 3:36 O que todo o povo entendendo, pareceu bem aos seus olhos; assim como tudo quanto o rei fez pareceu bem aos olhos de todo o povo.
2Sm 3:37 E todo o povo e todo o Israel entenderam naquele mesmo dia que não procedera do rei que matasse a Abner, filho de Ner.
2Sm 3:38 Então disse o rei aos seus servos: Não sabeis que hoje caiu em Israel um príncipe e um grande?
2Sm 3:39 Que eu hoje estou fraco, ainda que ungido rei; estes homens, filhos de Zeruia, são mais duros do que eu; o SENHOR pagará ao malfeitor, conforme a sua maldade.
1Rs 3:27 Então respondeu o rei, e disse: Dai a esta o menino vivo, e de maneira nenhuma o mateis, porque esta é sua mãe.
1Rs 3:28 E todo o Israel ouviu o juízo que havia dado o rei, e temeu ao rei; porque viram que havia nele a sabedoria de Deus, para fazer justiça.
2Rs 3:27 Então tomou a seu filho primogênito, que havia de reinar em seu lugar, e o ofereceu em holocausto sobre o muro; pelo que houve grande indignação em Israel; por isso retiraram-se dele, e voltaram para a sua terra.
Ne 3:27 Depois repararam os tecoítas outra porção, defronte da torre grande e alta, e até ao muro de Ofel.
Ne 3:28 Desde acima da porta dos cavalos repararam os sacerdotes, cada um defronte da sua casa.
Ne 3:29 Depois deles reparou Zadoque, filho de Imer, defronte da sua casa; e depois dele reparou Semaías, filho de Secanias, guarda da porta oriental.
Ne 3:30 Depois dele reparou Hananias, filho de Selemias, e Hanum, filho de Zalafe, o sexto, outra porção; depois dele reparou Mesulão, filho de Berequias, defronte da sua câmara.
Ne 3:31 Depois dele reparou Malquias, filho de um ourives, até à casa dos servidores do templo e mercadores, defronte da porta de Mifcade, e até à câmara do canto.
Ne 3:32 E entre a câmara do canto e a porta das ovelhas, repararam os ourives e os mercadores.
Pv 3:27 Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.
Pv 3:28 Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.
Pv 3:29 Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente.
Pv 3:30 Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
Pv 3:31 Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.
Pv 3:32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros ele tem intimidade.
Pv 3:33 A maldição do SENHOR habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos abençoará.
Pv 3:34 Certamente ele escarnecerá dos escarnecedores, mas dará graça aos mansos.
Pv 3:35 Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha.
Lm 3:27 Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.
Lm 3:28 Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.
Lm 3:29 Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
Lm 3:30 Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.
Lm 3:31 Pois o Senhor não rejeitará para sempre.
Lm 3:32 Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias.
Lm 3:33 Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens.
Lm 3:34 Pisar debaixo dos seus pés a todos os presos da terra,
Lm 3:35 Perverter o direito do homem perante a face do Altíssimo;
Lm 3:36 Subverter ao homem no seu pleito, não o veria o Senhor?
Lm 3:37 Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?
Lm 3:38 Porventura da boca do Altíssimo não sai tanto o mal como o bem?
Lm 3:39 De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
Lm 3:40 Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o SENHOR.
Lm 3:41 Levantemos os nossos corações com as mãos para Deus nos céus, dizendo:
Lm 3:42 Nós transgredimos, e fomos rebeldes; por isso tu não perdoaste.
Lm 3:43 Cobriste-te de ira, e nos perseguiste; mataste, não perdoaste.
Lm 3:44 Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração.
Lm 3:45 Como escória e refugo nos puseste no meio dos povos.
Lm 3:46 Todos os nossos inimigos abriram contra nós a sua boca.
Lm 3:47 Temor e laço vieram sobre nós, assolação e destruição.
Lm 3:48 Torrentes de água derramaram os meus olhos, por causa da destruição da filha do meu povo.
Lm 3:49 Os meus olhos choram, e não cessam, porque não há descanso,
Lm 3:50 Até que o SENHOR atente e veja desde os céus.
Lm 3:51 Os meus olhos entristecem a minha alma, por causa de todas as filhas da minha cidade.
Lm 3:52 Como ave me caçam os que, sem causa, são meus inimigos.
Lm 3:53 Cortaram-me a vida na masmorra, e lançaram pedras sobre mim.
Lm 3:54 Águas correram sobre a minha cabeça; eu disse: Estou cortado.
Lm 3:55 Invoquei o teu nome, SENHOR, desde a mais profunda masmorra.
Lm 3:56 Ouviste a minha voz; não escondas o teu ouvido ao meu suspiro, ao meu clamor.
Lm 3:57 Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas.
Lm 3:58 Pleiteaste, Senhor, as causas da minha alma, remiste a minha vida.
Lm 3:59 Viste, SENHOR, a injustiça que me fizeram; julga a minha causa.
Lm 3:60 Viste toda a sua vingança, todos os seus pensamentos contra mim.
Lm 3:61 Ouviste a sua afronta, SENHOR, todos os seus pensamentos contra mim,
Lm 3:62 Os lábios dos que se levantam contra mim e os seus desígnios me são contrários todo o dia.

Encontrados 148 - Versículos

Online

Temos 173 visitantes e Nenhum membro online